Começando pelo convite e depois a escolha do lugar
eles respondem
09/06/2014 22h10
Meu caro. A minha dica é a seguinte. Descubra onde ela vai estar na festa seguinte. La vc a encontra, encara ela de longe, ela vai sorrir ao te reconhecer. Vc se aproxima com uma bebida. Olhe nos olhos dela e sorri dizendo o quanto ela esta linda. Ai boa sorte!
09/06/2014 22h26
Se for uma completa estranha, aborde ela com uma conversa qualquer. Mostre que você tem senso de humor e interesse no que ela diz. Quando o papo estiver bom, vá embora (para deixar uma sensação de quero mais), peça o número e pergunte se ela quer sair qualquer dia, para tomar um café.

Nunca peça de cara para sair com você, é um fora na certa. Cuidado para não criar intimidade demais e cair na friendzone também.
anônimo
09/06/2014 23h01
Pegue-a pela mão, ajoelhe-se diante dela, e diga : cada vez que eu te olho, tudo parece fazer sentido, seus olhos brilham como um farol, me guiando nessa estrada escura, aceite sair comigo e eu te provarei o homem que você procura... ou, diga : Você aceita sair comigo ? , mas antes dela responder você diz,.... Se for aceitar de um pulinho, se for não, beije o seu cotovelo.. ela será obrg a sair contigo, hahaha, Só brincando amigo... Então kra, difícil, tente ir se aproximando, pegue algo em comum e comece a conversar, comece a dar em cima, depois chame ela p sair... ela vai aceitar sim... boa sorte!!