Preciso de uma ajuda ou opinião. Conheci um cara na faculdade, começamos a conversar, ficamos uma vez na faculdade e mês passado ele veio na minha cidade para me ver(moramos em cidades vizinhas). Depois disso, só estamos conversando pelo wpp, gostei muito de ter ficado com ele, pois ele faz meu tipo. Faz uns dias que ele está me chamando para ir na casa dele e hoje ele me chamou de novo. Não vou ser hipocrita de falar que não quero, pq eu quero passar um tempo a sós com ele, porém estou com um pouquinho de medo de acontecer e depois ele desaparecer, pq estou cansada disso, quando fico com um cara, rola tudo e depois a gente perde o contato. Só queria uma opinião pra saber se seria uma boa mesmo ir ou deixar quieto.

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/07/2019 00h12
Vai lá, curte o momento.
Se estiver insegura não deixa avançar o sinal...
se acha que valerá a pena continuar com ele mais vezes acho válido dar uma segurada na onda pra que tenha a chance de um novo momento.

Mas falando por mim, não tem essa de transar no primeiro encontro e depois acabar o contato. A não ser que não tenha sido legal.
Mas se acontecer e eu gostar, vou ficar ansioso pelas próximas vezes.

Então desencana.
Vai com tudo e lembra de que pode usar a estratégia de segurar a onda pra forçar a segunda chance.
anônimo
28/07/2019 00h11
Não importa o que pense a respeito dos caras, sempre vão desaparecer quando quiserem, não se prenda a isso.
28/07/2019 00h13
Fica quantos quilômetros de distância? Se você confia nele não vejo problemas de ir. Chame ele pra ir na sua cidade.
anônimo
28/07/2019 00h18
Vai lá curte aproveita o momento,
28/07/2019 00h09
Ele quer só te comer.
Tu ainda vai na casa dele, que fica na outra cidade só pra dá pra ele...
28/07/2019 00h11
Lê, se ele sumir, me liga!
elas respondem
28/07/2019 00h11
Se fosse eu iria e faria como se fosse a ultima vez, se ele for um cara legal ele vai te procurar dps, e se não for pelo menos você usou o corpinho dele.
anônima
28/07/2019 00h08
Obs
anônima
28/07/2019 00h10
não deve o cara só quer te comer