Ele é a única coisa boa na minha vida, é minha prioridade, quando estou longe é como se minha vida não tivesse graça nenhuma e não é por querer que sinto isso, mais sinto um amor por ele que não sei explicar, quando estamos longe eu sinto vontade imensa de falar cm ele. Mais percebo que ele não é assim comigo, na verdade ele é bem desapegado acredito que por eu sempre fazer de tudo, por ele ser o centro da minha atenção sempre, as vezes ele fica online e não me responde, estamos juntos ele dorme e eu fico sempre querendo atenção

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
28/07/2019 00h43
Carência das grandes essa aí.
Isso aí não dura na reprocidade.
28/07/2019 00h42
Não seja assim , tem que abrir mais portas na sua vida ,pq se ele termina contigo tu vai fazer oque?se mata?
28/07/2019 00h49
Arranje outras coisas boas na sua vida. Depender unica e exclusivamente de uma outra pessoa pra validar sua felicidade vai te fazer alguém extremamente carente/dependente, possivelmente afetar a relação de vcs no futuro. Seja vc a pessoa que dá sentido a sua própria vida.
28/07/2019 00h40
Iludida, imagina quando descobrir que tomou chifre...
Vai se matar...
28/07/2019 20h53
Isso pode ser fofinho no começo, mas com o tempo costuma gerar desgaste. Tente focar na sua vida profissional, afetiva e etc... Não se deixe depender totalmente da vida amorosa. Entendo que você gosta dele, mas vou te dar uma dica, nunca supervalorize a relação com alguém que não retribua do mesmo jeito, ou pelo menos parecido. Se ele dorme em vez de te dar atenção, já mostra que ele não está na mesma sintonia que você. Por essa razão, ficar nessa sofrência absurda por alguém é algo que só irá te prejudicar.

Lembre-se que não estar na mesma sintonia, não quer dizer que a pessoa não gosta de você, apesar das pessoas confundirem isso. Pessoas gostam de modo diferente, você é do tipo mais grudentinha, e ele do tipo mais afastado.

Agora, se isso te faz mal, você só tem duas opções:

1 - Tentar ser uma mulher mais razoável, não ser tão carente desse jeito, e focar em outros âmbitos da vida.

ou

2- Arrumar um parceiro que esteja na mesma sintonia que você.

Mas já adianto que é muito raro duas pessoas ficarem grudentas por muito tempo sem se enjoar. Geralmente, a maciça maior parte das pessoas enjoam de pessoas mais apegadas.
anônimo
28/07/2019 00h55
A salvação da sua alma eterna que deveria ser prioridade.
anônimo
28/07/2019 01h02
Nem minha mãe me ama desse geito.

*Cuidado pra esse sua relação com ele não ficar doentia se é que já não é, não é bom ser assim dependente de uma pessoa.
anônimo
28/07/2019 12h09
Já começou errado quem é prioridade em sua vida é você não ele!

E outra não existe reciprocidade aí,tá se doando demais na relação enquanto ele vive a vida dele tranquilamente.
• Mude o teu jeito logo ou vai receber uma surpresa,bom já vou te avisar antes um belo par de chifres na cabeça.
anônimo
28/07/2019 12h03
Não faça isso! Na hora que ele te largar, vc vai chorar da mesma intensidade que vc bajula ele. E olha que ele nem responde na mesma intensidade que vc faz por ele... Já te digo antes, não faça isso, não seja tanto assim, pô.
anônimo
28/07/2019 01h21
Carência
28/07/2019 00h49
akakakakakaakakak
imagina na hora que ele chupar outra buceta
28/07/2019 00h47
Vc precisa saber lidar com isso, nem sempre da pra estar por perto, vc em amigos(as), familia... n pode ficar totalmente dependente de uma pessoa
elas respondem
28/07/2019 00h41
Tenha mais amor próprio. Tenha outras prioridades além dele. Sua vida não deve ser resumida a amor romântico.
anônima
28/07/2019 00h39
Isso é carência, mas se ele não se incomoda com isso, não tem problema
28/07/2019 12h10
Vá se tratar urgente, pois esse comportamento sufoca a outra pessoa, angustia e pressiona. Se acontecer algo e ele lhe deixar, vai cair em depressão e ficar um zumbi dependente de sedativos pra aguentar a realidade? Não né!! Acordaaaa!! Tenha um relacionamento bacana, saudável e alegre e isso só depende de vc. Vc é a errada e vc é quem está apresentando um.quadro emocional em desequilíbrio. Seja feliz sem aprisionar-se em medos e problemas q só existem dentro de vc, de sua mente e do seu íntimo. Reaja!!!
anônima
28/07/2019 20h54
Que merda de vida então!
anônima
28/07/2019 14h03
Procure por outras coisas boas, porque depender de uma pessoa pra se dizer que tem uma vida boa por causa dela, não é justo contigo e nem com ela que não tem obrigação de te fazer feliz.
anônima
28/07/2019 14h01
Q vida linda
28/07/2019 12h12
Nossa, isso é uma dependência emocional muito grande
anônima
28/07/2019 12h08
Tá carente hein e isso não é legal
anônima
28/07/2019 12h04
Continue com ele amor!
anônima
28/07/2019 12h01
Jesus te ama sua prioridade tem q ser vc mesma e Deus , olhe pra sua vida vc tá viva tem saúde, vc não tá conseguindo perceber suas qualidades , viva pra vc não pra os outros , sia vida não depende dele , vc tá colocando ele no pedestal , tire ele do Centro do seu coração,