2.04K  17/08/2018 03h30

Torço pra que o Lula ganhe as próximas eleições para presidente. Ele é o único que pode salvar nosso país dessa crise.

eles perguntam
13 16
elas respondem
10/03/2016 17h58
Por mim não será eleito, mas confesso que desse país eu não duvido nada. :(
10/03/2016 18h12
Se ele não for preso e for absolvido eu não duvido nada que ganhe. To torcendo pra ele... torcendo pra ele ser preso. Toda a corja.
10/03/2016 18h35
Eu espero que não, na verdade espero que um milagre aconteça e algum bom político apareça ( caso exista alguém que goste de algum político, a maioria é acusada de corrupção e sobre o Bolsonaro, ele para mim sim é um bom político por ter convicção de seus idéias e por ser honesto até que se prove o contrário, mas as vezes deixa a ética de lado, e algumas de suas falas ferem os direitos humanos, mas não seria tão ruim quanto dizem, só não terá meu voto) enfim estou receosa com as eleições, não sei o que esperar do futuro presidente já que para mim, não há mts opções de verdade.
09/10/2016 03h15
Uhum, vai pensando...
Se depender de pessoas como eu, ele vai ficar bem longe da presidência pelo resto da sua vida.
09/10/2016 03h25
Aff kkkkk Meu deus claro que nao o Brasil acordou!!!
09/10/2016 01h43
Espero q ele seja preso...
09/10/2016 00h58
Ganha Sim.
anônima
09/10/2016 08h52
O meu voto ele teria. Mesmo que a mídia tenha tentado acabar com o PT, acho que ele ainda ganharia.
anônima
10/03/2016 18h11
Eu votaria nele tbm.
22/01/2017 08h33
Não penso que o lula vá se candidatar mesmo se ele quisesse, creio que o mesmo vai fazer jogo de cena com isso, mas no fim ele pedirá arrego.
mas Se fosse eleito seria ótimo, pois teria que arcar com muitas medidas impopulares assim como a Dilma já estava fazendo.
O Brasil já não é mesmo e a politica imposta por ele, acabaria por consumir com toda economia, mas também levaria o que restou da imagem dele ao fundo do poço e acabaria com de vez com o partido.
anônima
17/08/2018 02h44
Acho bem provável, a maioria dos brasileiros gostam de tomar no rabo e ainda ferrar com todo mundo.
eles respondem
10/03/2016 18h21
Eu n acho que PT e PSDB sejam inimigos. Acho que no fundo no fundo, eles se ajudam roubando.
31/03/2016 02h37
"Salvar o país da crise."
Da crise que ele mesmo colocou??
Única coisa que vi o Lula querendo fazer ultimamente foi entrar pro governo mas não pra salvar o país e sim pra salvar a própria pele.
anônimo
09/10/2016 23h21
para mim ele não ganha nem para síndico de condomínio!
Cadeia!
anônimo
11/03/2016 22h35
Acho que com ficha suja ele não consegue...
anônimo
10/03/2016 17h51
ta de brincadeira, escolhe qualquer merda ai! dever de voto é foda, nunca votei no PT por isso minhas mãos tão lavadas de corrupção.
09/10/2016 23h18
Ele não conseguiu eleger nem o filho para vereador...
09/10/2016 13h02
Vai ganhar uma rola bem grossa. Muitos alienados que ainda votam nesse merda
09/10/2016 01h45
Claro que ele ganha é o futuro do País(IRONIA)
10/03/2016 17h52
Ele foi denunciado. Juridicamente isso significa que existem provas de que ele tenha cometido um crime. Cabe ao judiciário aceitar ou não essa denúncia e, caso aceite, julgá-la.

Se as provas forem suficientes e ele for preso, ele não ganha e nem irá concorrer. E não merece mais nenhum reconhecimento.

Se ele for inocente e for absolvido, é bem provável que ganhe e, até mesmo, tenha meu voto (em segundo turno, caso seja contra PSDB, PMDB ou Bolsonaro).

Mas não acredite que ele seja o único que pode salvar nosso país dessa crise. Não acredite em heróis... como disse Waly Salomão, triste do povo que precisa de heróis.

Para o Brasil sair dessa crise, precisa de um conjunto significativo de cidadãos que acreditam no país e no seu povo. E acreditar não apenas em discurso, mas principalmente em ações. E isso vai demorar...
11/03/2016 22h56
Existe uma grande possibilidade. É que o momento é desfavorável pra discutir isso, mas sabe o fenômeno memória curta que existe na hora da eleição, então, até lá.
Não preciso nem dar exemplos de políticos eleitos ativos que passaram por essa mesma situação...
16/08/2018 22h18
Ganhou uma cela em 2018.
anônimo
22/01/2017 05h51
Isso depende dos nordestinos e dos cracudos do bolsa familia ...
09/10/2016 00h45
Não sei se ganha, mas nas pesquisas já aparece em primeiro lugar.
anônimo
09/10/2016 12h55
Sinceramente, apesar de tudo, acho que ele ganharia. Imaginem os concorrentes... Acho que estão todos com telhado de vidro. Sem exceção.
19/01/2017 21h12
Nas eleições municipais, o PT perdeu em quase todos os municípios, foi eleito em apenas 256 prefeituras e apenas em uma capital, Rio Branco:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/pt-fica-em-10-lugar-em-numero-de-prefeituras-256-era-o-terceiro-com-630/