Sei que todos querem transar... Mas queria saber as atitudes de quem só quer sexo? Saímos 2 vezes, e tenta passar a mão.. porém quando tiro e ele respeita. Eu também quero sexo, mas não quero só isso com ele

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/07/2019 12h15
" Fulano, o que você quer nesse relacionamento, eu não quero ser só uma buceta amiga". E ele responderá, simples assim.
anônimo
28/07/2019 02h30
Vai conversando com ele, puxa uma conversa disfarçada e diz que não quer apenas sexo e tal. Veja a reação dele. Queria passar a mão também rs. Cara sortudo!
28/07/2019 12h14
O cara quando quer algo sério ele vai sempre te procurar pra sair independente de rolar sexo ou não além de ser bem carinhoso, atencioso, prestativo, enfim, observe atitudes dele...
28/07/2019 12h15
Sai 2 vezes e já quer namoro? Quanta carência.
28/07/2019 12h16
Me pergunte, vou dizer
anônimo
28/07/2019 12h22
Se ele não se importa,e ta esperando continua a ter chamar,quer sair pode sim querer algo serio,ou não.. Vária mais vai falando com ele que vai reparar o que ele realmente quer
elas respondem
anônima
28/07/2019 12h40
Cara, é difícil saber se o cara não for sincero e falar ou sugerir logo de cara ir pro motel. Eu poderia falar "Ah, sai mais uma vez e enrola, pq se ele só quer sexo ele vai perder a paciência e sair fora" mas tem uns homens que se sentem desafiados e continuam insistindo até conseguir, enquanto isso vão iludindo, fingindo gostar, querer algo sério. Só vai saber mesmo após transar com ele, ai se ele mudar o jeito de te tratar, ficar mais distante ou até sumir no dia seguinte, já sabe.