Um amigo meu me chamou para ir à igreja/congregação dele domingo pela manhã e eu, claramente, sou de outra congregação onde também há culto pela manhã. Só que na dele começa às 7:00h e termina as 9:00h e na minha começa as 9:00h e termina às 11:30. Eu gostaria muito de ir, pois ele estava querendo se afastar e tal... queria poder ajudá-lo de alguma forma mas eu também não quero deixar a minha mãe ir sozinha para a igreja. O que eu faço nesse caso? Ou melhor, o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/07/2019 03h13
Se vc puder vai com o seu amigo, sua mãe vai super entender, e é um jeito legal de ajudar alguém ou até estreitar mais o relacionamento com ele
28/07/2019 12h17
Bom eu iria nas duas igrejas ou convidaria para visitar a minha...
28/07/2019 02h30
Quanto drama...
Tu pertence a outra congregação, então eh essa que tu que frequentar.
anônimo
28/07/2019 12h38
A vai se lascar
elas respondem
28/07/2019 03h00
Vai com o seu amigo primeiro, explica a sua mae, e ela pode ir na frente pra igreja de vcs e vc vai mais tardde quando sair da igreja do seu amigo. Conversa com ela.
anônima
28/07/2019 12h26
Tenta levar ele para a sua