Ele tem 25 e tem uma filha de 3, eu tenho 19. Estou terminando de tirar minha CNH e vou comprar um carro assim q eu terminar. Estou no primeiro ano da minha faculdade e são meus pais q pagam pra mim, pq eles tem condição, tenho bolsa de 50% + transporte. Ganho pouco, em torno de 1500, é meu primeiro emprego e contrato até o meio do ano q vem. Não conseguirei continuar na empresa q estou pq não faço faculdade na área, não é oq eu realmente gosto. Na vdd ainda faço um curso q era minha segunda opção, deixei o de primeira opção p depois por medo de fazer e não me dar retorno, e eu ficar uns anos sem dinheiro p ter nada. Eu pretendo Qnd arrumar um emprego melhor, financiar um apartamento ou terreno, investir em algum curso ou intercâmbio. Eu penso muito no meu futuro, nunca fui dessas meninas q sonha em casar e não liga p dificuldade, meus pais falam muito de dinheiro p mim, ficariam bravos se eu dissesse q vou deixar eles p morar com o meu namorado q ganha pouco e não tem estudo. Meu namorado é empreendedor e busca sucesso, ele mora com os pais e só vai sair de lá se for com alguém, nos já sentimos necessidade de morar junto p ter mais espaço, conquista como casal e mais responsabilidade, maturidade. Porém provavelmente vou ter q pagar a faculdade sozinha. Aluguel não precisamos pagar pq ele já tem uma casa prontinha, já teremos 2 carros e móveis já temos alguns. Ele quer morar junto e só casar Qnd tiver condição p isso. Eu estou muito confusa, eu disse q quero esperar até o meio do ano q vem até eu ver se vou continuar essa faculdade ou não, e até eu arrumar um emprego q não tenha contrato determinado. Não sei se estou preparada p viver dificuldade, se eu tiver q pagar minha facul por exemplo e eu perder meu emprego, eu vou ter q parar de estudar, coisa q eu não quero. Preciso de conselhos!!! Ah e meus pais são muito chatos, ultimamente eu e eles só brigamos, eu vivo ali só por favor mesmo, e tudo é jogado na cara, um absorvente q seja, só pq foi meu pai q pagou n eu

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/07/2019 10h08
Como vai bancar o carro se já não está gostando do fato dos seus pais passarem na cara e seu período de trabalho vai se encerrar?

Converse com o seu namorado e explique (sendo incisiva) que esse não é o momento. Casar é mera formalidade se vocês passam a morar juntos. Só façam isso quando tiverem com condições.
anônimo
21/09/2019 18h09
Kkk
21/09/2019 18h18
ZzZzZzZzZz Tentei mas não deu.
elas respondem
anônima
28/07/2019 09h17
Eu acho que ele tá querendo uma empregada em tempo integral. Tá muito cedo pra vocês morarem juntos, não vejo nenhuma necessidade pra tanta pressa.
anônima
28/07/2019 09h59
Não faça isso
anônima
21/09/2019 18h08
Você foi?