Namoro há 2 anos. Há um tempo atrás, uma menina da nossa faculdade arrumou um pretexto pra sair com meu namorado, e depois, deu em cima dele na minha frente. Dps disso terminamos por outros motivos, mas nunca houve nada entre eles, apesar de serem do mesmo grupo de amigos. Voltamos há 2 meses, e, às vésperas de uma viagem que eles fariam juntos com outros colegas (por causa da faculdade), essa menina mandou uma carta se declarando bem sutilmente pra ele e falando mal de mim. Ele me mostrou a carta, conversamos sobre, e ele falou com ela que não gostou do que ela fez. Porém sei que ela vai continuar, como devo agir?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
28/07/2019 06h58
Se ela tiver perseguindo vocês realmente ao ponto de querer fazer loucuras pra ter seu namorado você deve ir na delegacia..
anônima
28/07/2019 10h49
Qual a idade dele e dela? E a sua?
anônima
28/07/2019 10h53
Mete a mão na cara dessa fodida.
anônima
28/07/2019 14h42
fala com ela
28/07/2019 14h50
Por que agir? Aparentemente, seu namorado parece não ter nenhum interesse nela e mesmo que tivesse, você apenas deveria conversar com ele sobre isso. Vontade de pegar ele, ela pode até ter, mas no fim quem está com ele é você.
28/07/2019 14h51
Olha , desculpa oque vou te dizer aqui mas quem tem que fazer algo é o seu namorado , se ele já estivesse dado um basta nessa situação te garanto que essa guria não estaria mais tão afim dele . Seu namorado parece se divertir com essa situação , pois nada faz e ainda ao que dá a entender dá falsas esperanças a menina .
28/07/2019 14h54
Deveria mandar ela ter mais amor próprio.
eles respondem
28/07/2019 14h43
Homicídio existe pra isso.
anônimo
28/07/2019 10h53
Desce-lhe a bofetada...
anônimo
28/07/2019 10h51
Desculpa ai mano,não sei..
anônimo
28/07/2019 14h47
Enquadra ela, e teu namorado precisa de um pulso mais forte aí.
28/07/2019 14h52
Lembre da sororidade. Ela é sua mana. A culpa não é dela, mas do seu namorado que é um macho escroto. Brigue com ele.
28/07/2019 14h52
Não fique com medo e nem com ciúmes. Continue sendo vc e mantendo o diálogo aberto com seu namorado. Comprometidos sempre sofrem assédio, mas essa ai tá muito abusada, ou seja, quer mais aparecer do que oferecer risco a vcs.
Deixe seu namorado resolver, não se envolva. Se ele não resolver ou ela forçar muito a barra, então vcs tomam atitudes mais drásticas.
Deixe ela falando sozinha, fazendo showzinho, vcs tem que ignorar.
28/07/2019 14h54
Tome cuidado com suas decisões.
Não vá gastar o réu primário.
kkkkkkkkkkkk
Espero que seja réu primário.
kkkkkkkkkkkkkkk