Eu me senti meio com a masculinidade fragil,pq ele tá cobrando isso será?(tenho 15 anos) eu ate queria isso ,mas sou meio feio eles disseram que n tinha ave isso . Mas fiquei mais ansioso agr. Eu ja namorei 2 vezes mas n foi nada durado entt n tive experiência. Mas foi um choque pra mim ver os outros me cobrando isso

eles perguntam
8 6
elas respondem
04/08/2019 08h26
Ignore essas cobranças
Elas sempre serão feitas
É a famosa falta de assunto
anônima
04/08/2019 08h42
Parece @lionblast em miniatura
28/07/2019 05h34
Meu bem, cobranças desse gênero sempre são feitas.
anônima
03/08/2019 18h40
não se cobre, vc ainda é muito novo
anônima
03/08/2019 18h44
15 anos é muito novo ainda, eu acho q ele falou brincando hahaha
anônima
03/08/2019 18h45
Deve ter sido na brincadeira...
03/08/2019 21h40
Seu pai é bobo e você não deve se cobrar por isso. Você é uma criança.
04/08/2019 08h39
Daqui pra frent só vai piorar essa cobrança. Homem desde cedo fica ouvindo que tem que pegar mulher/namorar, do contrário é gay ou alguma outra coisa. Isso é uma merda. Ia dizer para você não se importar tanto, mas sei que isso incomoda bastante. Apenas tente não deixar com que essas coisas que eles dizem te afetem, nem deixe isso definir quem você é. Arrume uma namorada quando você sentir que realmente quer isso. Tente falar com o seu pai que esse tipo de coisa te incomoda, talvez ele pare de ficar pegando no seu pé e falando de ti para os outros.
eles respondem
28/07/2019 06h11
Achei uma atitude normal, talvez ele até estava brincando...
anônimo
04/08/2019 08h56
Tenho 29 anos e nunca namorei e nem me cobram por isso, eu tenho uma vida social normal, costumo sair com amigos, ir a festas, passear, praticar esportes e nunca namorei. Meus pais nunca cobraram algo nessa relação, na vdd quando eu tinha sua idade o que eles cobravam era sobre estudos...até entrar na universidade eu era cobrado kkkk

Hoje formado, adulto e com meu próprio dinheiro n tem nem sentido alguém me cobrar que eu namore...
anônimo
28/07/2019 05h47
Relaxa que com o tempo piora
anônimo
28/07/2019 05h44
deixa de ser bichinha, vira homem e corre atrás de alguma. masculinidade frágil?? ah, seja macho, nutella do crlh.
28/07/2019 20h57
Espera só quando você passar dos 18 e ainda ser solteiro, huahuahua.
anônimo
03/08/2019 21h36
Bem vindo a idade adulta..

Se tratando de vida sexualidade