sofro com isso a um tempo mesmo escovando os dentes após as refeições,já tomei vários remédios para a infecção na garganta,mas isso vai e volta,tenho vergonha de ficar e namorar com alguém por causa disso,vivo mascando chicletes para não ter mau hálito e escovo bem os dentes e mesmo assim isso acontece.O que eu faço?

elas perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2016 17h19
É uma massa q fica na garganta, ideal é q seja retirada, logo após ser retirada os sintomas desaparecem, há quanto tempo você está assim? É como uma amigdalite, sintoma mal hálito, vermelhidão e amígdalas incomodando