Tem uma garota na minha faculdade que eu tenho muito interesse nela, já peguei ela me olhando várias vezes, nos seguimos no instagram e um dia eu mandei um direct pra ela, ela respondeu a primeira vez, mas demorou pra responder na segunda, então eu apaguei a msg e não falei mais nada. Depois disso vi ela perto da minha casa com uma amiga e percebi que ela estava me olhando...
Hoje, ela postou um stories dançando funk, e eu comentei "depois dessa eu até caso kkkk", nem esperava uma resposta, mas ela respondeu com um "hahaha" apenas.
A resposta foi negativa ou positiva mulheres? Lembrando que nós nunca conversamos direito

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/07/2019 09h15
Não foi nem positiva, e nem negativa. Ela apenas gostou da inflada que você deu no ego dela.
28/07/2019 09h17
Nenhuma kkk
anônima
28/07/2019 09h22
Sinceramente, ela não está interessada
28/07/2019 09h46
Parte pra cima, chama pra sair. O maximo que irá ouvir é não! Ai depois tu parte pra outra!
eles respondem
28/07/2019 09h19
"Hoje, ela postou um stories dançando funk, e eu comentei 'depois dessa eu até caso kkkk'"

Deixa de ser gado, pelo amor de Deus.
anônimo
28/07/2019 09h50
Rapaz, foi neutro essa resposta dela