Não tomar iniciativa :/
eles respondem
anônimo
28/07/2019 10h13
Quando a mulher não quer, não tem jeito. Nem sempre é culpa do cara.
anônimo
28/07/2019 10h15
O cara demorar demais, mulher odeia homem lerdo.
28/07/2019 21h17
Bom, para começar, jamais trate uma mulher como se você fosse o pai ou irmão dela, cobrando ou dando lições de moral. Não é errado querer ser demasiado prestativo, se preocupar, ou querer proteger ela. Mas não se adota um comportamento desse com uma mulher que acabou de conhecer.

Segundo ponto, tenha em mente que apesar de ela ser uma mulher, ela é um ser humano, ela tem os mesmos pensamentos e desejos que você, então aprenda a instigar isso. Não pense que a mulher é um ET ou muito diferente do que o homem, pois não é.

Terceiro ponto, não demonstre insegurança, fraqueza e frescura. Mulheres simplesmente têm aversão a homens frescurentos. As mulheres, assim como as fêmeas do reino animal, esperam uma certa brutalidade do homem. Não é ser grosso, tarado, ou um idiota, é ser um rapaz de atitude, equilibrado, que sabe dar em cima, mas com jeitinho. Não seja um cão tarado, mas também não seja o tipo de cara que parece eunuco.

Quarto e último ponto e não menos importante, seja confiante e tenha ATITUDE. Nem todas as mulheres terão atitude de chegar em você, então faça isso por elas. Não fique escondido, com medo, ou tratando aquela mina que você curte como se tivesse lepra. Chegue bem perto, a elogie, olhe nos fundos dos olhos dela, toque no rosto dela, e aprenda a criar um clima bacana.

Enfim, se você seguir todos esses pontos, é impossível a mulher te deixar como "friend". A não ser que você realmente não faça o tipo dela, mas ai já é OUTRA COISA.
28/07/2019 21h17
Nao ter coragem de tomar iniciativa/correr risco
anônimo
28/07/2019 22h20
Ser feio pra um cacete!
28/07/2019 22h20
Não é erro, o erro é da natureza de não ter feito o cara bonito e gostoso. Mas também não adianta ser bonito e gostoso e não saber abordar a mulher, ou ser sem noção, ou deixar o poder subir a cabeça e destratar as pessoas que também não vai colar, mas se tu for feio, aí ferrou cara.
anônimo
28/07/2019 22h24
A maioria das vezes é ele que se coloca nessa posição de amiguinho.
Não toma iniciativa e fica de papinho furado aí vira amiguinho de conversa,não desperta tensão sexual nela,mulher gosta de se sentir desejada ficar se preocupando demais,ficar horas conversando não leva a nada,ela quer ser comida não jogar conversa fora,daí vira ombro amigo dela e no fim ela comenta os caras que ela deu e sumiram pra ele,e o otário só fica escutando.
28/07/2019 07h10
Falar friend é um deles
anônimo
28/07/2019 08h33
Não ter destaque. Seja no aspecto da beleza, do dinheiro ou do fato dele não ser um cuzao.
anônimo
28/07/2019 23h00
Não chegar junto