Meu namorado é assim.. quando faz merda e eu tô chateada ele muda até nos emotions do whats.. coloca coração, beijo apaixonado.. apela pra frases...
depois que eu volto a ceder e ficar carinhosa com ele, ele corta esses emotions e as frases românticas.

Que tipo de atitude é essa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/07/2019 09h18
"Que tipo de atitude é essa?"

Atitude infantil. Próxima.
elas respondem
28/07/2019 09h35
Medo de perder.
Enquanto você se mostra fria , o cara tende a se esforçar pra te conquistar. Quando voce que se mostra apaixonada, pra ele é jogo ganho.
Aposto que você coloca ele num pedestal e fica ilustrando.
Ele ja se acostumou com tanta bajulacão!
anônima
28/07/2019 09h04
Obs
28/07/2019 09h30
Infantil