Só que eu estou muito infeliz com eles aqui. Ela não para de me criticar, e falar que eu não sei fazer nada porque meus pais me criaram muito mimada e o meu primo vive me infernizando, mesmo ele tendo 17 anos. E desde que chegamos na minha casa, de outra viagem que fomos juntos, eu vivo trancada no meu quarto e já chorei horrores. Nem meu pai tá aqui pra me defender...
Ps: não é a primeira vez que isso ocorre, ela já veio aqui outra vez e trouxe minha prima, que era pior que meu primo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
28/07/2019 09h25
Primeiro, mande sua tia à merda. Mas mande um vá tomar no cu, um vá para puta que pariu que liberte sua alma. Lembre para ela, inclusive, que nem na casa dela ela está e que ela fique pianinho. Jogue os podres dos seus primos na cara dela e pronto.

Faça parecido com seu primo e, se possível, marque para sair com algum/alguma amigo/amiga hoje.
28/07/2019 09h27
Tenha personalidade amiga, não mostre fraqueza, não deixe se abater pelo jeito deles, vc tem o seu jeito e está na sua casa, mostre q vc está bem pela maneira q foi criada e não se importa pelo q eles acham ou deixam de achar, não se importe com as críticas negativas e lembre-se q é só durante um período, logo eles vão embora ;)
anônimo
28/07/2019 12h16
Ignore eles, finja que eles nem existe.
28/07/2019 13h48
Sabe o que é isso? Inveja.
Fale com a sua mãe oq está acontecendo. Não deixa esse ressentimento pra lá não
28/07/2019 14h25
Nessa situação eu começaria jogar o mesmo jogo dela, ninguém é perfeito, todos temos nossos defeitos.
Se ela te ataca, use a mesma arma de forma sábia.
anônimo
28/07/2019 12h14
Eu mandaria se fuder, mais te recomendo a chamar sua mãe, expor tudo que você está sentindo falar que não esta bem com a situação, liga pro seu pai fala tudo também, mostra que está sofrendo, ela sua tia tem que saber o lugar dela,o de visita e ser grata por ter onde ficar... , a casa e sua ,não tem que ficar trancada por causa dela,e do bosal do seu primo , tenta sair ir nas tuas amigas relaxar a mentem também ajuda,mais o principal e falar com seus pais
28/07/2019 13h52
Eu não aguentaria ficar calado escutando, mandava ele tomar naquele lugar e cuidar da vida ela.
28/07/2019 13h56
Ou vc se tranca no quarto, ou sai de casa e vai fazer outras coisas.
anônimo
28/07/2019 14h26
Você tem quantos anos?
elas respondem
28/07/2019 10h07
Nossa ! E a sua mãe ? O que acha disso ?
O certo seria vc dizer tudo o que está entalado na garganta, porém isso só iria piorar as coisas.
Se eu fosse a dona da casa, não chamaria mais eles. Mas ao que parece, vc é um membro da casa.
O ideal seria vc conversar com a sua mãe e dar uma desculpa que vcs vão para outro lugar e que eles precisam voltar. Ninguém é obrigado a fazer sala, receber quem não querem.
Ou vc passar um tempo fora até as coisas voltarem ao normal.
Ficar perto de pessoas assim, sugam a nossa energia e não nos fazem bem.
Não ligue para as críticas maldosas. Chore de alegria, não chore por pessoas inconvenientes e folgadas ;)
anônima
28/07/2019 09h21
Pq não vai pra casa de uma amiga?
28/07/2019 14h00
Oxe, além de irem pra casa dos outros ainda vão falar merda, se eu fosse você eu responderia algum xingamento
28/07/2019 12h03
Manda ela pastar
anônima
28/07/2019 09h28
Coloca um fone de ouvido qd for andar na casa e ignora a presença deles
anônima
28/07/2019 12h18
Fale assim "se for pra tá falando merda então vá embora daqui " você precisa se defender..uma vez explusei minha prima da minha casa ela era garota de programa nunca gostei do jeito de ser dela..expulsei ela pq ela era do tipo que aonde ia fazia confusão e falei na cara dela que não gosto dela kk e ela não tinha vergonha na cara e fingiu que nada aconteceu..e a infeliz ainda roubou meu colar.