Eu estava ficando com um cara. No comeco maravilhoso. Porem , parece que ele quer ficar comigo mas quer continuar por trás com a vida de solteiro. Cervejada , festinhas e tal. E chega uma hora que isso cansa.
Mas acontece que ele sempre procura. Pode passar o que for , que ele vem atras de mim. Foi cansada desse lenga lenga , que começei a conversar com um amigo dele sobre a gente pra ver se ele soltava alguma do tipo "ele fica com outra". E o amigo surpreso disse "eu nem sabia que voces ficavam...." mas também não soltou nenhum podre dele.
Ai nisso, o amigo comecou dar de cima de mim e eu dando corda. Claro pra ver se o amigo contava mesmo. Trocamos palavras de intimidades e tudo mas só virtual , na verdade não fiquei com ele.
Ontem ele me procurou falando que eu era safada com qualquer um. Que o amigo mostrou as coisas e tal. E eu disse que estou solteira , que posso conversar com quem quiser. Ele apelou dizendo que eu era dele, que nao tava gostando de dividir o que era dele com os outros.
Acabou que, eu disse que nao queria ficar com o amigo dele que só dei corda. O que voces acham da historia? Isso foi na manha de ontem. Ele voltou a me procurar ontem a noite de novo mas a com a conversa bem seca e tbm nao rendi o assunto.

elas perguntam
1 5
eles respondem
28/07/2019 09h35
Sem querer ofender, mas achei bem bestinha.
elas respondem
anônima
28/07/2019 10h15
1- Eu acho que você deve procurar saber o real significado de ficante. Ele não tem pq mudar uma vírgula da vida dele por vc e nem vc mudar a sua por ele, vcs não são namorados.
2-O que vc fez de se aproximar do amigo dele foi bobeira, mas pelo menos serviu para você ver que não tem essa importância na vida dele como vc acha ter, afinal nem o amigo dele sabia que ele te dava uns pegas.
Resumindo: Ele te procura sempre pq gosta de te comer, mas você está iludida achando que a atitude dele significa que ele gosta de você.
anônima
28/07/2019 09h33
Tá com ciúmes? Pega na mão e assume..
28/07/2019 09h37
Ele é um palhaço, negócio de querer outras e você ser dele
28/07/2019 09h54
Os dois estão errados:
➡Você por querer que ele aja como namorado quando na verdade são apenas ficantes. E fingir interesse nos amigos para colher informações ? Assuma, foi ridículo, vai.
➡Ele por achar que vc é propriedade dele.
anônima
28/07/2019 10h08
Coloca essa fila pra andar, rápido.