Toda vez que vêm um parente do meu parceiro aqui pra casa ele virá escravo deles, eu brigo com ele por isso, dessa vez foi o pai o homem e sem higiene tá a 3 dias aqui nem banho tomou não levanta pra servir um café não arruma a cama que dorme e meu parceiro leva tudo nas mãos dele, eu não posso olhar nada na tv que ele tem que olhar jornal, ele fica arrotando na sala o tempo todo aí ontem eu peguei e fiquei o dia todo no quarto não aguento gente assim oque eu faço com isso alguma ideia??

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/07/2019 10h27
Cada um age como achar .melhor...se não te agrada continue fazendo isso...ou saia...
Deixa que eles se entendam...era assim sem vc. Vai querer encher o saco agora?
Ajuda aí.
anônimo
28/07/2019 14h08
Eu não tenho paciência para isso,já mandaria se fuder
elas respondem
28/07/2019 11h14
Credo que horror!
Seu parceiro já foi criado assim pelos pais, não?
Bom, seria melhor você conversar com seu marido ou conversar diretamente com seu sogro.
A casa também é sua, você tem o direito de não querer ele lá agindo desse modo.