Tô ficando com um cara há 1 mês, ainda não rolou sexo mas já temos conversas mais picantes pelo telefone. Estou gostando dele e diz ele que gosta de mim tambem (claro que nao acredito piamente nisso, mas pelo menos ele me trata mt bem e isso é importante pra mim.) Sempre penso em falar pra ele, no meio da conversa, que fazem 2 anos que não faço sexo, que a última vez foi quando eu estava namorando. Não fiz por que realmente nao senti vontande com nenhum cara que apareceu na minha vida. O que os homens geralmente acham disso? Será que ele pode achar broxante o fato de eu estar "enferrujada"? Ou ele pode achar excitante saber que há tempos que não dou pra outro cara?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/07/2019 11h53
Eu pensaria:
Essa mina deve ta com um fogo danado, hora de apagar essas chamas, subiria na sua janela vestido de bombeiro e o resto ja sabe.
anônimo
28/07/2019 11h54
E para que contar? Não é necessário e acredito que se ele manja dos paranauê não vai ficar perguntando se vc deu ontem, deu anteontem e etc.
28/07/2019 12h02
Vai afastar. Quanto mais rodada, mais o cara gama.

Véio, a vida é sua, o problema é seu. Por que deveria ligar pro que o cara acha? Aliás, contar pra quê, desde quando deve explicação e satisfação pra ficante?
28/07/2019 11h52
Não tem mta importância o fato. Mas vc vai dizer assim do nada, sem contexto? Melhor falar só se for assunto na conversa
anônimo
28/07/2019 11h52
Geralmente mecanismos enferrujados voltam a funcionar com uma boa lubrificada...
28/07/2019 11h55
Não vejo necessidade de dizer isso mas fique tranquila que ele não vai se afastar...
anônimo
28/07/2019 12h04
ele vai achar excitante com ctz, pois vai saber q vc vai ta louca pra sentar na piroca
anônimo
28/07/2019 12h09
Não afasta não
elas respondem
28/07/2019 11h53
Não vejo motivos para ele se importar com isso, bobeira
anônima
28/07/2019 11h59
não acho necessário falar isso não.
anônima
28/07/2019 12h21
Independente do tempo, não acho necessário falar
anônima
28/07/2019 14h34
não acho necessário contar, só contaria se ele perguntasse
anônima
28/07/2019 14h36
Se está preocupada, nem conte.