Um amigo comentou e eu resolvi colocar aqui:

Ele ta namorando uma garota já ha alguns meses. Quando eles não estão juntos, e ele manda mensagem para ela no dia, algumas vezes da semana, independente do horario ou dia essa
Garota dá vacuo nele, simplesmente não responde em momento algum, ai ele vai atrás num outro horario e chama de novo. Eles não se veem todo final de semana, e ele sempre tem que pedir para vê la/inventar algo para eles poderem passa algum tempo juntos. Só que, sempre quando eles estão juntos, ela fica o tempo todo no celular. Será que é jogo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/07/2019 12h05
acho que nao bb
28/07/2019 12h07
Que jogo é esse?
Não tem jogo não, ela só não tá afim. Simples assim.
28/07/2019 12h11
Ela não gosta dele. Fim
anônima
28/07/2019 14h35
ela não gosta dele
28/07/2019 14h37
Isso não está parecendo jogo! E sim desinteresse total! Desculpa a franqueza.
28/07/2019 14h56
Depende de como ele trata ela tbm. Será que ele tbm não fica no cel ? As vezes não é joguinho e ela é desapegada.
eles respondem
anônimo
28/07/2019 12h00
jogo? Ela não esta nem aí para ele. Fala pro teu parça aí, para ele se valorizar mais, mulher assim geralmente já estou com outro ou outros. O tempo que ele está perdendo com essa daí, ele deveria tá com outra.
28/07/2019 12h10
É desinteresse