E isso pra mim é ruim, pq eu gostaria de alguém que tivesse o primeiro filho comigo, q fosse tudo do meu jeitinho, por conta desse meu sonho acho q daria muito ciúmes começar uma relação com quem já teve isso com outra pessoa, fora todos os problemas q isso traz p casal, interferência da ex, da família e da criança.
Enfim, será q vale a pena tentar ou irei apenas sofrer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/07/2019 12h13
Se vc entrar nesse relacionamento com esse pensamento, lógico que vai "sofrer".
28/07/2019 12h14
" q fosse tudo do meu jeitinho, ", procure uma terapia, você com certeza é meio psicopata.
28/07/2019 12h19
Cê precisa é crescer. Desde quando a vida é do jeito que a gente quer? Lide com o que está no seu controle.

Ele ter uma filha não impede de ter um contigo. Do mesmo jeito que cê pode namorar um cara sem filhos e descobrir que ele não quer ser pai.

Lide com as coisas conforme forem acontecendo. Cê não tá nem namorando e já pensando nisso? Vive o presente.
28/07/2019 12h15
Há uma clara briga entre seu ego e seu sentimento pelo cara.
Cabe a vc pôr na balança
anônimo
28/07/2019 12h16
Se quer tudo do seu jeitinho,melhor nem começar!
Pra não se arrepender depois.
anônimo
28/07/2019 12h17
Se entra no relacionamento pensando assim,vou sofre ..vai sim sofrer...
elas respondem
28/07/2019 12h21
Você gosta realmente dele? Já se envolveu sabendo que ele tinha uma filha. Cabe a você por na balança o que pesa mais
28/07/2019 12h22
Se você já tá com esse pensamento é melhor partir pra outro. O cara tem uma filha e pronto, ele não pode mudar isso por causa de você. Você como mulher precisa entender que a filha dele é mais importante e vai estar sempre em primeiro lugar. Tecnicamente ele já tem uma família. Se você tá deixando teu ego falar mais alto só porque queria "tudo do seu jeitinho" então abre mão e ache um que ainda não tenha filhos.
anônima
28/07/2019 12h24
Não vale a pena tentar, faz isso pela criança, que merece uma madrasta que ame ela, e não uma que veja ela como rival.
Como se fossem sentimentos equivalentes