Então, eu tava na casa da filha da minha madrinha e o primo dela tava lá, eu peguei ele e tals
Eu amei de mais o beijo, só que eu acho que não vou conseguir encontrar mais ele
Eu estou muitoooooooooo mais muito triste, estou chorando quase toda noite
Não sei mais o que fazer
E não me julguem, pois ele é primo da filha da minha madrinha
Como posso fazer pra tentar encontrar ele de novo?
Dicas para eu não ficar tão triste como estou
O que eu faço?
Ele mora no centro de São Bernardo e eu perto do shopping de São Caetano, parque shopping São Caetano
ME AJUDEM

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/07/2019 12h35
E quem disse que isso é problema meu?
anônimo
28/07/2019 12h36
Facebook da madrinha?
Agenda de contatos da madrinha?
Criar vergonha na cara?
O último é brincadeira.
28/07/2019 12h36
Realmente, ele primo da filha da madrinha, não tem como pedir o contato, fuçar as redes sociais dela, né? Puta que pariu.
anônimo
28/07/2019 12h37
Tenta pegar o número dele,vão se falando e um dia se vê
elas respondem
anônima
28/07/2019 12h37
10 anos
anônima
28/07/2019 12h37
Vcs podem conversar pelas redes sociais, aí se fluir entre vcs, podem até começar um relacionamento.
28/07/2019 12h45
Primeiro e vc parar de chorar ne,vc conheceu o menino de uns beijos, e já se apegou!
Segundo tenta conseguir o número dele,através da filha da sua madrinha
28/07/2019 12h50
Fala com tua madrinha ué