Eu tenho um primo que desde que descobriu que eu estava solteira começou a dar em cima de mim, e eu sempre levava na esportiva e não me importava tanto até porque não queria arrumar confusão nem nada do tipo por ser parente, nisso eu inventei pra ele dizendo que eu estava ficando com alguém, nisso ele mudou completamente e começou a ficar ignorante, ok ignorei, nisso esses dias ele me chamou novamente e perguntou se eu estava "namorando" ainda, e eu comecei a cortar logo ele, até que ele me chamo de safada e eu disse que não estava dando tais intimidades pra ele, nisso ele me pediu desculpas e eu deixei no vácuo, e lá vem ele me chamar dnv, até que eu fiquei pistola e mandei "Me esquece, vc é chato pra krl, já falei que não vou ficar ctg" Aí ele começo a vim todo ignorante falando que nunca tinha pedido pra ficar cmg(Oi??? Ele que ficava atrás de mim falando um monte de merda) Aí nisso eu disse "Ok, esquece e nem fala mais nd" Aí ele mando eu ir me fuder e disse que nunca iria ficar cmg e me bloqueou, eu tô muito puta agora, oq vcs acham? Eu agi errado? Pior que eu tô me sentindo culpada por conta daquele embuste

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/07/2019 13h43
Manda ele se lascar
anônimo
28/07/2019 13h54
O cara conseguiu te atingir assim, puts.
Faça a coisa mais óbvia, ignora.
26/12/2019 11h15
Kkkk vc n tem culpa história parecida com a minha só q eu sou esse primo, ela n me deu moral eu deixei pra lá kkk
26/12/2019 11h16
E cada coisa viu o próprio primo kkk
26/12/2019 11h41
Deixa o embuste sofrer sozinho..
Essas parqdas de primo é complicada...
elas respondem
anônima
28/07/2019 12h52
Culpada pq? Você não é obrigada a ficar com ninguém, e ele é idiota e desrespeitoso. Bloqueia e exclui ele também, para ele não ressurgir das cinzas e te perturbar de novo.
28/07/2019 12h55
Só queria te pegar! Se fosse algo á mais mesmo que vc não desse bola não te trataria mal!
28/07/2019 12h56
Eu acho que você agiu super certo. Não tem o porque de se sentir culpada, vc fica com alguém se vc quiser,bloqueia esse embuste imaturo é bola pra frente vc merece coisa muito melhor!
anônima
28/07/2019 13h50
Muda de número, na minha opinião vc deveria ser mais dura e séria com ele, vc foi muito molenga aí ele começou a te tratar com desrespeito. Se vc ficar com ele vc é muito idiota