Tem um garoto que demonstra que gosta de mim, no começo eu não gostava dele, mas depois acabei gostando. Sempre que estamos juntos a gente tira fotos e depois ele sempre me pede as fotos, porém nunca postou uma foto de nois dois juntos, tipo até aí tudo bem, não me importo, só que o problema é que essa semana ele postou uma foto com uma garota, daí eu fiquei tipo: vish será que eu me enganei e pensei que ele gostava de mim e não gosta? Vocês acham que o fato dele nunca ter postado foto comigo e postou com essa garota significa que ele não gosta de mim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/07/2019 14h29
Pode quere fazer ciúmes a você, ou não gosta mais isso só vcs conversando
anônimo
28/07/2019 14h31
Pouca informação para basear em uma foto.
Você tem muito contato físico quando estão juntos?
Ele retribui seus olhares?
Ele fala de outras garotas pra você?