8K  07/06/2016 17h25

Ja vi varios casos de homens feios ficarem gatos mas tds eles eram brancos e o visual mudava bem pq tinha cabelo liso etc. Mas um pardo de cabelo crespo nao da pra mudar mt. Ele só raspa etc e se deixar a barba crescer parece mendigo pq soh pessoas brancas ficam bem de barba.
vcs ja viram algum pardo feio ficar bonito? Duvido

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/03/2016 17h55
Ja vi pardo lindo roubar meu coração
(Quando digo lindo é porque pra mim eram mesmo)
Em relação a sua barba: só fica parecendo mendigo se você não cuidar, decidir ter barba é decidir ter trabalho com ela, porque se for deixar crescer ela fica errada, volumosa e fedendo.
Basta se cuidar amigo, mulheres adoram homens cheirosos, simpáticos, batalhadores e maduros. :)
10/03/2016 19h06
Menino, levanta essa auto-estima. Você pode nem pegar zika como você diz (besteira), mas seja legal e simpatico, quando alguém é mais desprovido de beleza, é essencial ser simpatico, pois isso deixa a pessoa até mais bonito, sei lá.... Mas você já pensou em mudar o jeito de se vestir, tentar ser mais ESTILOSO, deixar seu cabelo crespo CRESCER, sim, crescer. Cabelo crespos são lidos também, se um dia você tentar isso, apenas não passe o pente garfo nas pontas pois ficara com um efeito anos 90, e isso nenhum crespo(a) quer, e você terá um black lindo que muitas garotas ai adoram(pesquise para saber como cuidar). E sobre a barba, você não pode apenas deixar crescer, e aparar, você tem que cuidar como se fosem cabelos, pois querendo ou não, são "pentelhos" e se não cuidar fede, então vá em um salão toda vez que achar melhor para fazer uma manutenção na barba, pois os pelos todo desorganizado e cada um de um lado é bem feinho sim. Acho que escrevi demais, mas foi de coração! hahah
10/03/2016 19h15
Gatoooo onde vc andava ou anda ? Pardos são o que há já vi cada um lindo, já vi também pessoas de cabelo crespos lindos homens e mulheres, simmm alguns são feios e brancos nem todos ficam bem de barba, não é a cor que define se vai ficar bem de barba ou não e sim o formato do rosto e a sorte do homem da barba crescer hmmmm "uniforme" , lá em cima já deram a dica quem não tem a sorte cuida da barba, só é feio quem não usa produtos Ivone ( ignora isso tá kkkkkkkkkkk)
07/06/2016 00h28
Todo mundo pode melhorar sua aparência. Não deixa o preconceito alheio te colocar pra baixo, sério.
Eu particularmente acho lindo cabelo crespo grandão, tipo black power, com bastante volume, ou cabelo cacheado comprido mesmo. É muito estiloso. Também acho que dreads ficam incríveis em homens pardos e negros.
E sério, preste atenção às roupas. Homem estiloso é meio caminho andado. Roupas ajustadas (mas não coladas) sempre são boas opções, e na dúvida, opte por peças lisas, sem estampa, em cores neutras. ;)
07/06/2016 08h45
Você não está se valorizando. Eu mesma acho homens pardos lindos, com aqueles cabelos black power super estilosos, com a barba serradinha e um visual estilo... Acho que fica bem...
Dê uma pesquisada na net, com famosos que se parecem com você e tente se inspirar...
07/06/2016 17h25
O colega sim, aliais já vi homem lindo de cabelo alto afro sabe? Combinou perfeitamente..pare de neuras e se ame..o que mais tem é pardo no Brasil e muitos bonito :)
Beleza é relativo,mas já vi pardos gatos Neymar por exemplo.
eles respondem
07/06/2016 00h18
Tem sim, pow.
Sou pardo e não me acho feio não.
E as pessoas costumam concordar comigo nisso, rs.
26/04/2016 01h23
No meu caso nao...
26/04/2016 01h17
Eu sou branco quase pardo e dizem que sou lindo meu cabelo não é crespo e tals mas todo cabelo preciso de cuidados todos irmão levanta a cabeça tem cada mano ai moreno,negro,pardo tem até uns avatar ai que são presença kkk cara vc não tem nenhuma deficiência entra em uma academia deixa seu cabelo sempre aparadinho cuida de vc usa roupas bonitas que vc vai ficar melhor a compra uma moto pq eu tenho um carro que até hoje não falha meu automotel kkkk
anônimo
07/06/2016 01h36
AMIGÃO.... Tua confiança de se olhar no espelho e dizer que você é o cara mais bonito que você conhece, a alto estima que isso vai te dar, a firmeza, postura, é o que vai te destacar dos outros caras, e atrair as mulheres. Elas procuram firmeza, segurança em um homem. Se sinta bem, diga que você é o cara, ponha uma roupa legal, passe aquele perfume, e sejaaa... Não ligue para o que os outros dizem, TUA felicidade só depende de você mesmo!!!!! Não esqueça de praticar o bom caracter, algum esporte para deixar o corpo em forma, e trabalhar bastante e focar em seus objetivos para satisfazer teus desejos.