Já sim e foi horrível
28/07/2019 15h33
Nunca, eu sou o tipo de pessoa que só me apaixono quando eu quero.
28/07/2019 15h36
Sim , meio que criei um dilema dentro de minha cabeça , que estaria destruindo uma história de 2 anos por simplesmente uma paixão e que talvez fosse só ilusão da minha cabeça.
Então aquietei os ânimos e coloquei a cabeça no lugar e vi que isso não seria promissor.
anônima
28/07/2019 16h43
Já sim, rendeu até terapia.
Uma situação que não desejo pra ninguém.