Vivi um relacionamento abusivo q me marcou demais. Hoje, graças a ele sou muito resistente a apego. Uma espécie de defesa. Sempre q me envolvo com alguém, vou na intenção de não ir adiante, pq tenho medo do q pode acontecer. Tô saindo com uma pessoa q até agora tô gostando de conhecer, porém, ainda tô nessa de não querer me jogar. Assim como eu, ele tb mora só. Quando vou na casa dele vejo muita bagunça, às vezes tenho vontade de pedir p fazer algo, mas logo vem o pensamento q fazendo isso é como se a gente já tivesse num relacionamento, e recuo. Talvez ele faça uma cirurgia nesses dias, e não sei se ofereço assistência durante sua recuperação. Aí vem a ideia de novo q se eu fizer isso, é como se estivéssemos namorando. E relembro todo o meu passado novamente.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/07/2019 17h39
Eu pulo fora de mulheres assim como você.

Pessoas que não superam o passado tendem a descontar na gente seus traumas .
28/07/2019 15h06
Você e quase todos os outros bilhoes de habitantes da terra. Relaxa, vc nao é a unica. Mas, cade a sua pergunta?
28/07/2019 15h13
conheça ele melhor, se ele for muito esquentado pula fora.
anônimo
28/07/2019 17h37
Obs
28/07/2019 17h39
Só transa com ele então porra
elas respondem
anônima
28/07/2019 15h04
Acho que você aprendeu.. não se joga.
anônima
28/07/2019 16h51
Penso igual a você. Complicado.