Bom ontem eu e meu par estávamos fazendo 69 eu tava por baixo daí eu quis ir por cima pra ficar melhor de chupar só que do nada me deu um negócio e pedi pra ele parar, daí paramos ficamos pelados de conchinha e do nada ele quis colocar o pau dele e eu falei que não que não queria e ele não colocou, mas depois veio e colocou e começou a socar sem parar com a mão segurando minha sintura aí eu segurei a mão dele e disse para agora, falei que ele não me respeita pra fazer isso pq eu não queria ele pediu desculpas e disse que achou que eu queria, eu falei pra ele por acaso eu tava gemendo? Ele nem respondeu tô até agora sem falar com ele oque vcs acham disso??

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/07/2019 15h15
Deixa eu resumir então.

Vocês tavam fazendo um 69, daí você pediu pra parar e logo em seguida ficaram abraçados de conchinha, provavelmente o cara ficou de pau duro e deduziu q voce tava querendo de ladinho, depois ele começou a meter em você de ladinho e tu segurou a mao dele e falou que ele não te respeitava, agora vocês estão sem se falar até agora.

Isso?
anônimo
28/07/2019 15h18
Como que faz 69 com a mulher por baixo? Meu deus!!!

O seu não tem que ser um 'não' com firmeza! Não pode dizer 'não' sorrindo pq aí gente pensa que isso é um sim e que vc está sendo tímida...

Enfim! Ele te desrespeitou! Isso pode ser considerado estrupo inclusive, já que vc não consentiu.
29/07/2019 13h47
Se você também estava excitada na hora, antes da penetração, pq mandou ele parar do nada? Houve alguma coisa antes que você ficou com raiva?
anônimo
29/07/2019 13h50
Que situação chata...
29/07/2019 13h53
Comunicação é a chave do negócio. Vc não se expressou direito, ele deve ter achado que vc tava querendo, aí vc foi rude com ele pois ele não entendeu algo que vc não verbalizou e ele ficou quieto e chateado.
Vai lá conversar com o homem, meu deus. Conversando que se chega lá
elas respondem
anônima
28/07/2019 15h26
Não me aconteceu, realmente foi bem triste isso, pode ser considerado estupro
anônima
28/07/2019 15h18
Entendi nada.
28/07/2019 15h37
Isso é estupro. Se você disse não e ele se achou no direito de fazer o que quisesse com você, é estupro. Eu nunca mais olhava na cara desse verme e fazia um BO.
anônima
29/07/2019 13h53
Nunca aconteceu, mas se acontecesse, eu nunca mais olharia na cara desse estuprador.