Cinco dias antes de menstruar,tive relação com meu marido mas ele não chegou a gozar dentro.Isso foi no mês de Junho.
E em julho,agora dia 13 menstruei por seis dias certinho.
Só que agora estou sentindo muita vontade de urinar e o xixi sai claro.
O que pode ser ?
Me ajudem por favor !

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/07/2019 16h56
Perfil feminino e foto masculino buga nos
elas respondem
28/07/2019 16h55
Não é gravidez, se é isso que te preocupa. A vontade de fazer xixi constantemente aparece quando a gestação está mais avançada por conta da diminuição da bexiga.
Vc mora em que cidade? No inverno e comum ter mais vontade de urinar, ou então vc pode estar ansiosa e esses sintomas são psicológicos.

Quanto à urina, se vc ingere água o suficiente, seu xixi vai sair mais claro mesmo.
anônima
28/07/2019 16h27
E eu vou saber.... Vá no médico.
anônima
28/07/2019 16h30
Talvez seja infeção urinária..mas recomendo vc a ir no ginecologista pra ter certeza.