quantos dias ou horas vcs costumam ficar, para não atrapalhar ou folgar demais nos pais dele ou dela. ficar comendo la, usando energia, etc

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/07/2019 17h06
Obs
anônimo
28/07/2019 17h08
Meus pais nunca se importaram com isso....
Só não gostam que fiquem até tarde pq geralmente eu quem vou deixar ela em casa e eles não gostam que eu dirija muito tarde.
elas respondem
anônima
28/07/2019 17h06
Meu último namorado morava com a mãe eu ia 3X por semana na casa dele. Mas eu ficava umas 4 horas no máximo.
anônima
28/07/2019 17h08
A única vez que passei por isso, foi com meu primeiro namorado, ele ficava mais na minha, mas eu geralmente passava o final de semana todo lá, uma vez a cada dois fins de semana