Oi, eu tenho 16 anos e bem, tenho um carinha na minha sala que eu gosto muito, tipo muito mesmo... Desde os meus 13 anos eu sou apaixonada por ele, porém, ele nunca se apaixonou por mim e agora recentemente soube que ele se apaixonou por umas das minha amigas, eu não sei o que fazer mas, me contentaria com apenas a amizade dele... Sei que ele já foi apaixonado por mim, queria fazer ele voltar a gostar de mim... O que eu faço? Me ajudem pf......
Não sei como fazer ele querer se aproximar e não tenho coragem para me aproximar dele pq ele sempre meio que não me corresponde...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
14/02/2018 23h08
Eu acho que você Pode pegar o numero com essa mesma amiga e dizer ei amiga arrruma ele pra min e vai ser tipo niko bellic e kate e voce começa a conversar e sair com ele pra festa na praia
14/02/2018 23h32
Olha por mais q VC goste dele vc tem q ter postura faça ele perceber q VC sem vc se jogar em cima dele,
use o charme a beleza se produza fike interessante ai ele vai cair q nem um peixinho kkk
anônimo
10/09/2018 20h24
Andando
anônimo
10/09/2018 20h53
Com calma pra ver qual a dele.
elas respondem
14/02/2018 23h17
Passei o mesmo... é incrível. Mas o cara nao gostava de mim. Olha, se você gosta de verdade dele, mesmo, fala, pede uma chance, sua amiga não é amiga de verdade se ela souber que você gosta dele e pegar mesmo assim. Pede uma chance com ele, fala que você mudou e se arrependeu, as vezes ele só nao corresponde vc mais pq acha que vc nao gosta dele, como vc disse no passado. Se nao der, deixa ele pra lá.
anônima
14/02/2018 23h28
Do jeito que essa pergunta é antiga, vcs já devem até ter se casado. rs
10/03/2016 19h26
Três anos, ele já foi afim de você no passado..
Te aconselharia a esquecer, três anos é muita coisa pra focar em alguém que não é nem seu amigo, nem fala contigo..
Mas se você quer tanto, arrume coragem em algum lugar e fale com ele. Se ele não quiser nada, for grosso e tal, ignora, porque não tem lógica ficar sofrendo por mais anos e anos, rs!
anônima
14/02/2018 23h27
Envia cartas anônimas.
Não é cartinha romântica!
São cartas com palavrinhas cortadas e coladas.
Escrito assim: 'eu gosto de você'
Coloque em baixo da carteira ou dentro da mochila
Dele, na hora do intervalo. E vai mandando até que um dia você marca com ele para se encontrar em um lugar afastado sem ninguém.
O bom disso é que ele vai ficar curioso rs
10/03/2016 19h29
"Eae gato, tamo nessas carne?"
Se ele não rir, desista.
anônima
14/02/2018 23h20
Faria nada. Apenas ficaria mais bonita pra ele ver você. Deixa ele ver oq está perdendo