Estava assistindo a um video do porta dos fundos e percebi que muita gente odeia a figura do coach. Por que isso?
Eu fiz um curso na Universidade de Michigan online sobre liderança e em uma das aulas eu aprendi sobre coach e achei realmente interessante e útil de se aplicar com funcionários.
No Brasil, na prática, como é? Vi gente falando que era enganação e nem entendi.

elas perguntam
6 11
eles respondem
28/07/2019 18h39
Ja fiz, por livre e espontânea pressão, é ruim
28/07/2019 17h35
Sim, sou coah de empoderamento feminino.

Empodero vidas e mulheres
anônimo
28/07/2019 18h41
Coche? É um tipo de carruagem...
anônimo
28/07/2019 17h05
Não sei!

Espero ter ajudado.
anônimo
28/07/2019 17h29
Nunca fui e nunca vi
28/07/2019 18h56
Minha amiga era...eu acho uma ideia interessante, problema que tá se tornando algo banalizado
elas respondem
anônima
28/07/2019 17h07
Um dia desses vi um coach acabar com a mulher.
Ela disse que se sentia para baixo e o queridão disse que ela deveria se sentir assim mesmo, pois é feia, preguiçosa e fofoqueira.
Desde desse dia comecei a odiar esse povinho que só quer ganhar dinheiro as custas da inocência do outro.
anônima
28/07/2019 18h37
A maioria dos coachs são gente mal sucedida na vida, mas acha que pode ensinar os outros a "vencerem na vida". Pessoas que conseguem alguma grana "ensinando" os outros. Mesmo caso de influencers digitais que ganharam uma grana vendendo curso de como investir, formaram um patrimônio com isso, depois passam para os otários que a grana é de trabalho com um salário mínimo na iniciativa privada. Então, TDS acham que ficarão milionário poupando 50 reais por mês. Se fulano conseguiu, tbm posso
anônima
28/07/2019 19h03
É charlatanismo purinho
É uma mistura entre vigarice, hipnose, enganação e autossugestão.
28/07/2019 17h34
Coach serve para desenvolver um item especifico de uma carreira profissional ou de uma equipe, no máximo uma habilidade.
Eles não são psicólogos e muitas vezes chamam pra si responsabilidades destes profissionais. E por falta de tato e ferramental acabam falando asneiras. O desenvolvimento humano é complexo e não pode ser resolvido com coach.
Porem muitos tentam e acabam sendo mais propagadores de auto ajuda e falsas verdades.
anônima
28/07/2019 17h30
Se for de empoderamento feminino os caras vão odiar mesmo kkkk
anônima
28/07/2019 17h34
O que é isso ?
anônima
28/07/2019 17h32
Odeio, e jamais gastaria meu suado dinheirinho com esses picaretas.
28/07/2019 17h35
Já fiz, no meu antigo trabalho eles davam pra gente 1 vez por semana. Eu gostava.
28/07/2019 17h46
Coach, auto-ajuda, frase motivacional... coisas que acho a morte. Há exceções, mas a grande maioria é pilantragem. Olha a história do primo rico aí hahaha
anônima
28/07/2019 17h53
Tenho uma amiga que fez e pra ela foi de grande valia. Eu acho que depende do profissional, como em qualquer outro serviço.
Se eu tivesse dinheiro, com certeza faria para desenvolver algumas habilidades.
anônima
28/07/2019 17h07
Existe de tudo aqui, tem bons profissionais e tem os que nem profissionais são.
Já tive alguma experiência e gostei.