bom gente eu tava conversando com o cara que eu gosto tava indo tudo bem ate que ele perguntou quando vamos ficar de novo ? eu perguntei quando ele podia e ele disse amanha ai tudo bem perguntei que horas e ele nao respondeu e nem visualizou entrou no whats e nao respondeu ate que a gente nao se viu dai ele mandou msg a noite e falou oi bb eu respondi assim que perdido vc da ne pelo amor de deus e falei que eu fico triste ele ate hj nem visualizou e nem respondeu isso ja faz um dia ja e eu tbm nao mandei mais nd ai agora no whats ele postou um olhinho la sera que devo fala com ele ? depois desse vacuo

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/07/2019 17h10
Estranho mesmo,será que mudou de ideia ?
anônimo
28/07/2019 17h12
Não faça esse papel
28/07/2019 17h16
As vezes ele estava ocupado com outra coisa, provável que ele tem prioridades e vc não é uma. Ele te deu um sinal verde se vc a fim fala com ele, já marca de fazer um role. Se vc não falar ele vai partir pra outra simples assim.
anônimo
28/07/2019 17h17
Ele cago e andou pra você!
Ele não tá tão interessado assim,o que faz agora?
•Se afasta,pra ver se realmente se ele sente a tua falta,e investe em você também.
28/07/2019 17h21
Ele Te fez de fastfood
elas respondem
28/07/2019 17h11
Eu não falaria. Não parece que ele está muito interessado.
Esse WhatsApp só atrapalha ao invés de ajudar, às vezes.
28/07/2019 17h11
Ele não ta interessado.
anônima
28/07/2019 17h12
Quando ele quiser ele vêm, já fiquei com gente assim, é só quando ele quer
anônima
28/07/2019 17h14
Pelo visto ele só marcou o encontro pq não tinha nada melhor pra fazer..ai marcou com outra e deixou vc de lado..melhor nem dar outra chance a ele..um cara fez isso comigo anos atrás aí mandei ele tomar no cu quando ele veio falar comigo kk