1.16K  11/03/2016 03h30

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/03/2016 03h30
Moça... é triste dizer isso. Mas eu entendo pra caralho do assunto.
Tudo depende do quão ousada vc deseja ser. Se quer se aproximar sem dar na cara que ta afim, ou já quer chegar de um jeito que dê a entender que ele faz vc molhar a rua.

Consigo fazer um dossiê com pouco informação. qualquer coisa fala ai ._.
anônimo
10/03/2016 20h42
Diz: E aí gato, já é ou já eras?
Quero dar pra vc, vamos transar?
Entre outros...
elas respondem
anônima
10/03/2016 19h18
Começa falando sobre alguma coisa que vocês tem em comum.
10/03/2016 19h23
O convencional ''oi, tudo bem?'' é ótimo, mas algo como ''Precisando de dica de séries/filmes/whatever, quer me ajudar?'' pode chamar mais a atenção dele.
10/03/2016 19h24
Fala: "cara você viu o novo trailer do capitão América: Guerra civil?? Nossa, esse filme vai ser muito bom. Você ta a fim de ver ele?" kkk eu falo isso, mas nem ei teria coragem de falar.