Percebi que ele está seguindo 3 amigas minhas no Instagram, devo o perguntar se foi ele q começou a seguir ou elas? Apenas ficamos. Mas, queria saber se é ele q tá flertando... como devo perguntar? Me deem dicas!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/07/2019 17h38
Não!

Espero ter ajudado.
anônimo
28/07/2019 17h38
Pergunta e bem melhor
anônimo
28/07/2019 17h41
Não,não deve perguntar

Fica na sua e se descobrir algo que não goste tome suas providências.
28/07/2019 20h49
Olha, tipo assim, se você está interessada nele, então se achar melhor perguntar, pergunte mesmo e foda-se, ao menos ficará de cabeça tranquila e poderá seguir em frente ou investir nele dependendo do seu interesse. Seja direta e sem rodeios mesmo.
elas respondem
28/07/2019 17h39
Se tá com vontade de perguntar, pergunta. Mas pergunta normal, sem fazer acusações.
Vc pode falar: fulana me falou que vc começou a seguir ela. É vdd?
anônima
28/07/2019 20h46
não é melhor perguntar pra uma delas do que pra ele?
anônima
28/07/2019 20h52
Meus ficantes tinham mania de seguir todas as minhas amigas.. e um deles ainda teve a ousadia na época de dar um combo de like no insta de uma das minhas melhores amigas... Ela que printou e me mostrou.. melhor vc checar com suas amigas