eles respondem
Não leio livros, absorvo conhecimento sobre que escuto e procuro sempre perspectivas diferentes em relação a assuntos no qual me interesso.
Entretanto sempre leio artigos relacionados e coisas do genero, não acredito que livros seja alvo grande de aprendizado por si só.
Ultimamente muito, pois tenho que ler para poder entender mais sobre o assunto do meu curso.
Só leio hqs e algumas matérias.
Leio muito, ultimamente meu foco esta nos clássicos
1 livro por mês,então 12 livros em um ano talvez mais depende do tamanho do livro.
Diariamente. Mas esse ano tô meio preguiçoso...
Leio bastante, história, filosofia, clássicos da literatura, gosto de biologia também, principalmente genética, gosto de psicologia analítica, melhor que behaviorismo, Jung é muito bom. Também gosto de artigos acadêmicos etc. Nunca parei pra contar, mas é bastante, só não leio mais por conta da faculdade.
Eu leio pra estudar todo dia, isso vale?
Leio todos os dias. Li recentemente Frankenstein: O Prometeu moderno, e já comprei Drácula. Pretendo me aprofundar mais no romance gótico, gênero que muito me interessa.
Atualmente apenas livros específicos como o do Rowbothan, não tenho número certo, depende do interesse e da necessidade.
elas respondem
Leio muito, muito mesmo. Mas gostaria de ler mais coisas que não fossem as coisas que leio frequentemente
Leio muito e não são apenas livros. Gosto muito de artigos acadêmicos na área de filosofia, arte e cinema. Leio todo dia para os meus filhos antes deles dormirem. Eu tava lendo pra eles um dos livros da saga Espíritos Animais. E agora, vou começar a ler o Guia do Mochileiro das Galaxias.
Estou lendo Vivendo nos fins do tempo, do Zizec. É filosofia e não tenho pressa. Leio e releio muitas partes.
Muita frequência, tipo direto mesmo. Amo ler... E já li mais de 60 livros em um ano, e livros grande.
tento ler no mínimo um livro por mês