Eu tenho o peso um pouco acima, nao sou como as garotinhas marinhas bonitinhas, será q isso interfere na hora de um cara escolher?

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/03/2016 20h06
afeta pra vc na hora de escolher um cara?
anônimo
10/03/2016 20h50
afeta
se cuida e o melhor q pod faze. depois ve se alguem que voc
11/07/2016 09h33
Nao, ninguem vai ficar andando com uma balança, neh? Para de bobagem...
11/07/2016 13h30
Tem homem que prefere gordinhas. Então não precisa se preocupar com isso.
anônimo
11/07/2016 14h03
Primeiro pergunte a você mesma: Se fosse o inverso, você aceitaria um cara acima do peso. Você teria preconceito com o cara que está acima do peso? Então você mesma obterá a resposta.
11/07/2016 14h16
Já vi muita gordinha gata e gostosa por aí.
Pode influenciar, mas pode não influenciar, depende muito também do gosto pessoal do cara.
Uns são mais flexiveis com isso, outros não.

Teve uma época em que eu era xonado em uma gordinha, mas ela era linda *-*
20/11/2016 21h06
As mulheres querem um cara que não importa com aparência delas, mas elas se Importam com aparência dos homens
elas respondem
10/03/2016 20h05
Olha.. nunca tive problema com isso. Beleza vai muito mais que o físico. É a maneira como você trata os outros, como age.
11/07/2016 01h18
Não, padrão de beleza é algo de gostos existem os que acham mais atraentes mulheres bem magrinhas outros mulheres que tenham mais corpo, mas concerteza oque interfere é o seu amor próprio homens ama mulheres seguras de si mesma!
anônima
11/07/2016 13h20
Infelizmente, em um primeiro momento, afeta se ele não gostar tanto do seu tipo físico.
11/07/2016 13h39
Eu nunca tive problemas com isso, porém conheço meninas que já sofreram muito com isso...
Uma dica, se ame que todos vão lhe amar e se o tal kra não quiser, é pq não era pra vc nega!!! Bjksss
11/07/2016 14h47
Não. Tem homens que adoram uma carinha. E se tiver amor envolvido magrinha nenhuma chamará a atenção dele.
anônima
20/11/2016 20h27
Pra alguns afeta .... depende do gosto do cara,mas cuide se, vista se bem. Se ame em primeiro lugar com o peso que for.
anônima
20/11/2016 20h29
E o contrário: mulher MUITO magra afeta a escolha dos homens?