Eu faço amizades com garotas etc mais dps de um curto tempo eu sempre sou esquecido. Eu sou taxado de estranho simplesmente pq sou calado ,eu n sou timido só sou na minha é antes de te uma convesa comingo as pessoas ja me acham estranho

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/07/2019 19h29
Eu tbm não tenho NENHUMA amiga pq só eu tenho q ficar correndo atras delas e se eu morrer elas nem ficariam sabendo, mesmo eu não sendo estranha, as pessoas q não têm interesse na minha amizade, se isso te consola é muito difícil manter amizades
anônima
28/07/2019 23h08
Mas qual a necessidade de ser lembrado? Você se sente mais valorizado? Se for de algum consolo, nenhuma amizade dura para sempre, isso não quer dizer que não foi verdadeira enquanto durou.
anônima
28/07/2019 23h30
Tenta fazer amizades com pessoas mais parecidas com você.
eles respondem
anônimo
28/07/2019 19h02
sou como vc. se vc é muito timido e calado como eu, então provavelmente vc deve chamar muito os amigos para sair (fica esperando eles chamarem) e as vezes quando te chamam, vc nao vai. Esse tipo de coisa leva a "esquecerem" de ti. falo por experiencia propria.

ultimamente estou mudando e sendo mais aquele amigo que puxa assunto no whats e chama para sair. ninguem muda da agua pro vinho rapidamente, mas é bom vc ir se adaptando
28/07/2019 23h07
Seja uma pessoa agradável. A que cria o rolê, a que conecta pessoas, a que manda mensagem...