Sou mto tímido isso resume minha virgindade aos 18 anos. Já teve meninas que me chamavam de gatinho, me abordava, mas eu dava àquele sorriso timidamente. Não consigo chegar em uma menina.

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/03/2016 21h08
Eu era muito tímida !
Ao ponto de me esconder das pessoas , até que um dia eu entendi que se continuasse assim, perderia muitas oportunidades !
DICAS :
Tudo que vc tem medo faça !
Não pense que se vc fazer isso ou aquilo , as pessoas vão achar ruim , ou pensar mal de você , a verdade é que ninguém liga pra o que a gente faz e deixa de fazer !
Cuide de sua vida !
Não dê importância ao que vão pensar de vc !
Seja vc mesmo !
10/03/2016 21h19
A gente tem tanto medo de ouvir um não, ser rejeitado...
A verdade é que temos a infeliz tendencia de fazer tempestade em copo d'água.
Não há outra saída a não ser o enfrentamento, não será fácil, mas vc vai ver que nem é tão ruim assim e sairá mais forte, até conseguir enfim se relacionar com uma garota.
Boa sorte, de coração!! :)
anônima
10/03/2016 20h22
Álcool
anônima
10/03/2016 20h14
Você tem que enfrentar teu medo
tem medo de chegar numa menina? vai lá e enfrenta o desafio
O negócio é você controlar sua timidez pq se continuar assim, ela vai atrapalhar sua vida e muito... até num emprego
10/03/2016 21h00
Eu era muito tímida e neurótica com certas coisas, tinha medo de falar com as pessoas, de elas me verem rindo das suas piadass e me acharem intrometida, depois de um tempo conheci um pessoal sabe, tinha meninos meninas no " grupo" e eles agiam normal, achava aquilo um máximo com o tempo perdi a timidez com eles, a nossa amizade não acabou mas acabou esfriando alguns mudaram de cidade como eu, foram pra outras escolas, e hoje me viro sozinha, agora estou em una cidade nova e tomei a incisiva de falar com os outros, ainda sou tímida mas adoro conversar e falar, o q quero dizer é que o meio interfere muito, não largue seus amigos claro nunca, mas tente se juntar a pessoas comunicativas, e fácil chegar nelas,comprimente, elas vão ter assuntos em comum, e tente cometer uma loucura ( prfv não mate ninguém, loucura de falar com uma garota bonita sei lá comprimentar)
11/03/2016 09h55
Concordo com o @caleb

Aulas de teatro ou de dança, bate-papos virtuais ou reais, escrever num blogue, aumentar o ciclo de amigos gradualmente, participar de grupos de jovens em igrejas ou ongs, participar de corais ou aulas de música coletivas, tocar algum instrumento musical para outras pessoas ouvirem, treinar aos poucos com as meninas, aumentar a autoestima, fazer academia p se sentir melhor c seu corpo ... td isso pode ajudar um pouco.
eles respondem
10/03/2016 22h08
TIMIDEZ...

É um sintoma...

Vem de um sentimento de inferioridade...

Vc se acha estranho, ñ é seguro de sí e tals...

Isso só atrasa teu lado!

Vida social, amorosa, profissional...

Você tem que sentir, ñ só entender q vc é igual a todo mundo...

Come,caga, mija, dorme...

Se solta mermão, vc ñ precisa se esforçar pra agradar as pessoas...

Não tenha vergonha de quem vc é!
Seu puto!
10/03/2016 20h34
Sou uma pessoa tímida que nunca Perdeu a timidez.

Mas eu a enfrento, não deixo ela ditar minhas regras. Eu que decido o que ei de fazer.
10/03/2016 20h41
O único jeito é treinando. Ou seja, enfrentando o medo. Faça isso com uma certa frequência que logo irá perder-la. Uma coisa que ajuda também são amigos. Ande com aqueles seus amigos mais cara de pau, vai te influenciar a ser um pouco mais solto.
anônimo
11/03/2016 07h57
Tenha pensamentos positivos ao invés de negativos,não ocupe sua mente com coisas ruins,pensamentos ruins podem gerar emoções ruins e podem fazer você sentir timidez,quando você estiver tendo pensamentos ruins procure se focar no que você está vendo,não se preocupe em agir do seu jeito,aja naturalmente,não se preocupe,se sinta bem,não tente ter a aprovação de outros humanos.