Sou maior de idade e nunca sequer fiquei com uma garota. O que mais me deixa pra baixo é que várias já se interessaram por mim, tive algumas oportunidades, porém acabou não dando em nada, pois ficava muito nervoso para fazer qualquer coisa. Houve inclusive uma que eu era apaixonado, e era recíproco, mas minha timidez e ansiedade me derrubou de novo.
Já instalei o Tinder, consegui alguns matchs, mas nem chamei nenhuma, já que sabia não ter coragem de ir pro real.
Eu até acho que sou uma pessoa legal, minimamente interessante, posso conversar sobre diversos assuntos, mas não consigo agir normalmente nessas situações. Mal consigo cumprimentar uma garota; acabo falando baixo, as vezes chego a gaguejar, enfim, por isso acabei preferindo me afastar disso. Mas têm dias que acabamos nos sentindo sozinho e, infelizmente, não há como fugir disso.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
28/07/2019 19h16
A nata da insegurança. Procure trabalhar isso em vc, pois será útil não só com mulheres, mas em TDS suas relações sociais, profissionais, etc
anônima
28/07/2019 19h25
Eu tenho esse problema tbm, porém sou mulher
anônima
28/07/2019 20h14
acho que é uma questão de costume, só com a prática pra melhorar, já fui muito mais tímida mas me forcei a fazer coisas que eu tinha vergonha de fazer (por exemplo chegar em um cara que eu era afim), no começo eu quase morria de nervosismo mas depois acostumei, hoje em dia nem ligo mais
anônima
28/07/2019 20h16
Desculpa a pergunta mas qual é o seu nome? Ou só a letra inicial.
eles respondem
anônimo
28/07/2019 19h13
Também não consigo...
anônimo
28/07/2019 19h14
E com amizades femininas, como você reage nas conversas?
28/07/2019 19h16
Vai sim, é apenas questão de costume...relaxa. Até eu quando fico mto tempo sem sair com uma menina acabo ficando nervoso
anônimo
28/07/2019 19h17
Se a timidez lhe incomoda, tente amenizá-la tendo mais contatos sociais, mas vai começando primeiro com amizades masculinas. Após isso, procure fazer algumas amizades femininas para se acostumar mais com o sexo oposto.
28/07/2019 19h23
eu era bem assim com 17 18, acabou que mudei com o tempo.

vai sim, relaxa!
anônimo
28/07/2019 19h24
Vc tem quantos anos?
28/07/2019 20h15
Vai ter que arrumar coragem. Precisa enfrentar o seu medo, senão nunca vai mudar.
28/07/2019 20h18
Mano,se você não tentar sair e interagir com uma mulher no mundo real, então não vai ter como sair disso não. Você primeiro precisa perder sua insegurança e medo de tomar fora, se não não vai ter como se relacionar normalmente não viu, sinto muito. Então basicamente é isso, elimine a ansiedade e ligue o foda-se para tomar toco que a coisa vai caminhar.
anônimo
28/07/2019 20h26
Beba