Você acorda com o bom dia da pessoa todos os dias, a pessoa é uma amor com você até um certo tempo, depois que você dá atenção que ela quer ela muda completamente, tipo aquelas pessoas embuste, o que vocês têm a dizer sobre uma pessoa desse tipo ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/07/2019 20h04
Pessoa duas caras falsa
eles respondem
28/07/2019 20h05
Você mesmo acabou de dizer o que está rolando, ela é uma vampira de atenção e faz tudo para chamar sua atenção e quando consegue o que quer e fica emocionalmente satisfeita ele fica na dela ou mesmo faz isso com outros caras.