1.12K  28/07/2019 21h42

vcs acham que é melhor ser bonita e burra do que não ser tão bonita e ser inteligente em questão de arrumar um namorado? parece que essas meninas que são mais fúteis recebem muito mais atenção e tem mais caras afim de ter um relacionamento e quando a mulher é inteligente fica como a chata

elas perguntam
15 6
eles respondem
28/07/2019 20h22
Eu não acho não, prefiro ficar solteiro do que com uma bonita fútil,sem personalidade, que trata as pessoas mal e sem consideração, se eu e uma mulher dessas fôssemos as últimas pessoas que sobrassem após a inversão do campo então a humanidade se extinguiria, então se você for razoavelmente bela de corpo e rosto e for maravilhosa como pessoa eu iria preferir você.
anônimo
28/07/2019 20h21
Não precisa ser burra para arrumar um namorado ou algum tipo de relacionamento. Se não acredita, mande mensagem para 10 caras da sua listinha dando mole/tomando iniciativa. Aí depois você volta aqui para contar quantos se mostraram dispostos.
28/07/2019 20h24
Vou dar um desconto, partindo do pressuposto de que você não é uma mulher vivida muito experiente.

Beleza é passageira, enquanto a inteligência é vitalícia. A beleza atrai, mas se o conteúdo for vazio e fútil, ela não sustenta sozinha. Se sustentar é porque a pessoa só está interessada no corpo da bonita vazia, e isso não é um modelo de relacionamento muito desejável.

Então as bonitas e gostosas burrinhas ou superficiais que vemos por aí sendo desejadas e tendo pretendentes, não estão sendo almejadas como pessoa, estão tendo seus corpos almejados.
Não é elas que os homens babando por elas estão querendo, é o corpo delas sem roupa na cama deles que esses homens estão querendo.
anônimo
28/07/2019 20h29
Pode ter certeza que essas meninas daí vão ser esquecidas quando a idade bater a porta kkkkk.
anônimo
28/07/2019 21h42
O que adianta ser bonita e não saber trocar uma idéia com o cara parece uma mula!
Gosto de mulher inteligente e bem humorada independente da beleza.
Conheço mulheres lindas e muito inteligentes também fora a humildade.
anônimo
28/07/2019 21h39
Não. É melhor ser você mesma.
anônimo
28/07/2019 21h26
Não tenho paciente com gente burra
28/07/2019 20h48
disparado a segunda opção, quero ter uma parceira que converse coisas legais comigo
anônimo
28/07/2019 20h48
A inteligência me atrai muito, mas a personalidade conta mais. Não quero namorar alguém apenas por que a pessoa se sobressai em física quântica. Quero quem me faça rir e legitimamente goste de mim.

Quanto à bonita e burra, se tem outros caras interessados, problema deles, eu tô fora.
anônimo
28/07/2019 20h41
Não, tem mulheres lindas e inteligente
anônimo
28/07/2019 20h34
Menina "burra" é mais fácil conversar
28/07/2019 20h16
Ser bonita.

Se esforçar da até pra melhorar e ficar inteligente, beleza fisica é algo que não da pra mudar.
anônimo
28/07/2019 20h22
Claro, tem umas que porque são inteligentes, se acham superiores. Aí entre essa e uma burrinha sem conteúdo, nem pensaria na hora de escolher.
anônimo
28/07/2019 20h19
Acho que para um relacionamento sério conta mais a questão de carater, personalidade, valores e sintonia (não extamente a inteligência) doque aparência....

Mas beleza não deixa de ser importante!
anônimo
28/07/2019 20h18
Você quer atenção? Você quer as pessoas encima de você? Você aguentaria?
elas respondem
anônima
28/07/2019 20h20
As vezes a pessoa acha que é inteligente, mas só é chata, mesmo
anônima
28/07/2019 20h26
beleza não é o suficiente pra manter um relacionamento
anônima
28/07/2019 21h38
Não e me achando não, nem sendo desumilde.
Mais por eu ser bonita as pessoas que não me conhecem Geralmente acham que eu sou fútil, burra.
anônima
28/07/2019 20h41
Melhor ser inteligente
28/07/2019 20h33
Não precisa ser esse padrão; bonita-burra nem feia-inteligente. Você pode ser bonita e inteligente, ou ao contrário tbm. Gente muito inteligente costuma ser mais criterioso ao escolher parceiros sim.
anônima
28/07/2019 20h20
Sou feia e inteligente, por isso nunca consegui um namorado, eu queria muito nascer de novo bonita e burra, eu penso sobre esse assunto todos os dias.