um rapaz que já estudou no mesmo colégio (faz alguns anos) que eu, não tivemos nada, no máximo troca de olhares, teve uma vez que ele se aproximou, mas não dei confiança(diferente das meninas rastejavam por ele) e achei nada haver comigo. É um dia desses, eu e meu namorado estava passeando, e ele ficou me encarando na porta da loja que trabalha, nem disfarço, mencionei para meu namorado,que já tinha vista o acontecimento, e fui para outro lado, de outra loja, não é a primeira vez, na outra ele ficou olhando e falou algo para o amigo que olhou também. Porque ele fez isso, porque tem homem que faz isso? Eu não tive nada com ele, ele poderia olhar para outras garotas, que estão solteiras.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/07/2019 20h37
Mexeu com você, né? Instintos são foda.
Relaxe, vai passar.
anônimo
28/07/2019 20h42
Nestas horas, eu fico imaginando o tanto de mulher que já deve ter imaginado que eu tava com interesse pq olhei para ela ou na direção dela. Complicado.
anônimo
28/07/2019 20h41
E você tá adorando
28/07/2019 20h40
Ele basicamente obcecou com você, então basicamente ele se fodeu e precisa cair logo na real, se não ele vai ficar sendo uma inconveniência constante e tentando o impossível de maneira non stop.
anônimo
28/07/2019 20h44
E VC ta gostando ne,sentimento desejada,aposto que de pensar ta molhadinha
elas respondem
anônima
28/07/2019 20h40
calma kkkkk olhar não mata ninguém