1.08K  19/06/2019 09h15

Conversavamos bastante no whatsapp, temos muito em comum, fazia ela rir e tava tudo certo. Combinamos de ir ao cinema e fomos. Achei ela meio estranha, mau acabou o filme ela levantou, enfim n teve clima e terminou sem beijo... Agora no whatsapp ela ta estranha cmg meio q sl, n parece ta mt afim, eu q forço conversa. To esperandl ela me chamar... O que vcs acham?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
11/03/2016 20h19
Sinceramente acho que aparentemente pessoalmente tu não é como ela imaginava, pq como tu disse não teve beijo nem nada, ela deve ter se arrependido quando te viu por não ser o que ela esperava, até pq muitas vezes somos diferentes em fotos. Ja aconteceu comigo mas no caso teve uma intimidade, apesar que pra essas coisas homem não quer saber se é feia ou não, ta ali ele vai pra cima, depois disso mudou o comportamento comigo também. Bola pra frente, a vida segue né?
anônima
10/03/2016 21h18
Espera ela chamar, mas n sei se vai acontecer, ela perdeu interesse.
10/03/2016 21h20
Sinceramente eu acho que ela perdeu o interesse em ti...
10/03/2016 22h01
Acho que pra ela não deu, acho melhor desencanar sabe ... e tenta não pressionar, nunca da certo
anônima
10/03/2016 22h44
Infelizmente, pela sua descrição, ela n parece estar interessada :\ N puxe mais cvs, se ela sentir sua falta c ctz ela vai saber ir atrás. Mas n espere q ela vá :(
10/03/2016 22h47
Será se ela perdeu o interesse ao te encontrar? Isso pode acontecer, mas olha, espera uns dias pra ela te chamar. Se não acontecer você chama ela de boas e puxa assunto, se perceber o desinteresse por parte dela eu acho melhor deixar de lado... :(
19/06/2019 09h15
https://ogwhatsbrasil.com/2018/06/download-yowhatsapp-apk.html
eles respondem
anônimo
10/03/2016 21h57
Provavelmente ela está aborrecida pelo fato de não ter rolado nada.

Expectativas foram quebradas, pros dois lados.
anônimo
11/03/2016 20h28
Você a decepcionou...cadê as atitudes?Seja homem!