eu sei que isso é errado mas me comparo muito com uma ex amiga minha, tento evitar ela de todo jeito mas sempre acabo encontrando ela em algum lugar e fico mal. as vezes entro no instagram dela e saio me sentindo um lixo. Ela é bonita de rosto, tem o corpo que eu queria ter, tira fotos lindas, tem vários amigos, várias pessoas que gostam e pagam pau pra ela, faz o curso que eu quero fazer na faculdade que eu queria (a família dela paga, a minha não tem condições e esse ano vou tentar de novo), quando nós eramos amigas os garotos que eu gostava sempre preferiam ela. Me sinto mal por não ser como ela e me sinto pior ainda por sentir inveja.

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/07/2019 21h19
Em 10 minutos consigo convencer voce de que ela não é melhor ou muito menos pior que voce.
anônimo
28/07/2019 21h20
Vai dar certo, anônima.
Torço por você.
28/07/2019 21h29
Olha basicamente a coisa vai passar é por um processo de auto avaliação e auto aceitação. Já vi que sua auto aceitação está muito baixa, então com toda certeza você vai acabar sentindo inveja de alguém que esteja numa situação melhor que a sua. O que você precisa fazer é basicamente investir em melhorar seus pontos fortes, tentar minimizar seus pontos negativos no limite que você puder e aceitar o resultado que obtiver nesse processo de auto cultivo basicamente.
anônimo
28/07/2019 21h25
Obs
anônimo
28/07/2019 21h31
ÔÔ moça, cria vergonha e para de se comparar com a coleguinha!
elas respondem
28/07/2019 21h19
Não precisa se sentir mal, use de incentivo.
anônima
28/07/2019 22h49
ac