1.12K  28/07/2019 22h26

Sejam sinceros ... Pq acontece muito de eu gozar muitas vezes e o cara não gozar , ficar segurando pra me ver gozar e eu morrer, não aguentar mais nada... Fazemos oral um no outro, mas sempre com penetração depois.. e só eu gozo dos dois modos.

elas perguntam
8 1
eles respondem
28/07/2019 21h30
Eu faço sexo pra satisfazer minha parceira.
Então pra mim sim. Se ela gozar muitas vezes me sinto satisfeito mesmo sem eu gozar no ato.
28/07/2019 21h30
Sim eu ficaria, orgasmo pra mim não está quando ejaculo e sim no momento de prazer em si, bem mais satisfatorio dar um show em todos os sentidos do que uma gozada momentanea q dura uns 5 segnudos.
28/07/2019 21h31
Totalmente! Ver a mulher sentindo prazer é uma das melhores coisas do sexo
anônimo
28/07/2019 21h31
Mulher merece gozar igual ao homem,
anônimo
28/07/2019 21h33
Lógico que não....
Mas o cara pode ter um orgasmo quase sem esperma, se ele tiver tendo relações sexuais com uma frequencia alta e fazendo outras coisas que desgasta o corpo.
28/07/2019 21h33
É mais fácil para o cara se virar sozinho depois, homem precisa de bem menos estimulação que mulher para conseguir gozar,então creio que ele consiga se virar bem na punheta depois, ou até mesmo aproveitar o orgasmo sem ejaculação, práticas de tantrismo por exemplo exigem que o homem tenha orgasmo mas não ejacule, estou inclusive treinando para isso, então eu achara de boa até porque orgasmo feminino é bem mais complicado de se alcançar, ainda mais o múltiplo.
anônimo
28/07/2019 21h30
Em tudo no Universo deve haver equilíbrio...
anônimo
28/07/2019 21h32
Quando vc transa é só o cara goza vc fica satisfeita? Acredito que não plenamente o mesmo vale para os homens
elas respondem
anônima
28/07/2019 22h26
Conheço apenas 1 assim