Eu amo alguém.
Ele fez a escolha dele.
E sei que foi o melhor.
Ele não era o cara pra mim. Apesar de nos darmos bem, não era certo estarmos juntos.
Mesmo tendo consciência disso. Dói muito.
Não ando nada bem. Me desconcentrei de tudo. Não consigo focar em nada nos últimos meses. Só fico me refugiando em seriados.

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/07/2019 21h39
Complicado isso, ainda mais essa parte de reaparecer para depois sumir de novo. Basicamente ao finalizar uma relação tem que cortar todos os vínculos ao menos de forma temporária, se não o fantasma sempre corre o risco de reaparecer para te assombrar e te jogar de novo na zona da paixão ou ao menos uma recaída muito forte, corta tudo com esse cara até ter superado de vez e basicamente evite pensar nele, se ele te vier a cabeça entre no estado de observador imparcial de terceira pessoa e não entre na onda das emoções que uma hora passa.
anônimo
28/07/2019 21h36
Como assim, moça?
anônimo
28/07/2019 21h37
Cmg foi assim tbm, mas isso aconteceu a quanto tempo?