Pq as vezes ele pega minha mão e começa a passar no pau dele. E não sei o q fazer como ser carinhosa como ele quer. Que carinho homem gosta ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
28/07/2019 21h41
Hahahaha.
Faz o seguinte, comece a passa a mão na cabeça do pau dele como se tivesse dando carinho a um cachorro e solta: - Cadê o cassetinho da xaninha, cadê? Achooooou, coisa bonitinha da tia, oowwt
28/07/2019 21h40
Acho que ele quer é mais putaria pelo que você deu a entender, aí fica a seu cargo fazer mais om ele ou não. Já transaram?
anônimo
28/07/2019 21h44
Nos homens também gostamos de carinho!
Eu amo mulher carinhosa! Mas tem que ser espontâneo sem eu precisar ficar pedindo.

Pode ser um carinho apenas de afeto nas costas/ombro/peito/abdomem.... enfim

Ou então um carinho mais sexual no pau dele, em momentos adequados.
anônimo
28/07/2019 21h46
Acho que el que e sexo