Tenho 26 e ela 17

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/07/2019 00h04
Primeira coisa: espera ela fazer 18.

Segunda coisa: pode até ser que seja legal, você só vai saber quando viver. Tem que pensar que vocês estão em fases diferentes da vida, existe uma diferença no modo de pensar, etc. Em relacionamentos onde existe certa diferença de idade o importante é ter PACIÊNCIA.
anônima
29/07/2019 00h10
Não dá certo!
Quando eu tinha 15 pra 16 , conheci o pai da minha filha que tinha 24, cabeça totalmente diferenté, ele querendo construir família e eu querendo sair de casa. O relacionamento só durou um pouco mais por conta da nossa filha! Ele tinha vivido mais que eu, e tava na fase de ficar mais de boa! E eu querendo ferver , minha liberdade kkk
anônima
29/07/2019 00h05
É o que me pergunto: cara de 30 que se interessa pelas novinhas de 13/14? Qual a lógica?
anônima
29/07/2019 00h13
como uma mulher q aos 16 anos “namorei” um cara de 26: pra vc pode ser legal, e a menina pode achar que tbm quer, mas não é bom pra ela, sério. a menina vai querer parecer madura, vai pular uma fase q a gente passa por um turbilhão de mudanças e aprendemos a lidar com sentimentos e cobranças diferentes, e vai colocar toda a confiança dela em vc (pois vc é o “experiente” da relação). eu de vc, como um cara maduro, pensar na menina e no q essa relação pode afetar ela
eles respondem
anônimo
28/07/2019 21h49
Isso dá uma cadeia...
anônimo
28/07/2019 21h59
Se não tiver de ver o sol nascer quadrado, melhor ficar quieto no canto
28/07/2019 22h12
Cara, dilema parecido.
Só que eu tenho 2 anos a menos que vc e meio que desisti, muito trabalho kk
anônimo
28/07/2019 21h50
Da cadeia mano
28/07/2019 21h50
Hum,depende, recomendo conhecer melhor, ver qual é a dela, se as ideias batem, se ela está interessada em relacionamento serio ou quer mais liberdade para experimentar as coisas e o próprio nível de maturidade dela, porque os momentos de vocês são bem diferentes né, enquanto ela busca concluir colegial,talvez iniciar estudo universitário ou talvez tentar algo por conta, mas de qualquer jeito ainda buscando se estabelecer, você já está provavelmente bem estabelecido, mas ao menos vale a tentativa.
anônimo
29/07/2019 00h06
Tinha uma colega da época de escola que tinha um namorado nessa faixa aí, estão casados, mas não uso eles como parâmetro. Tenta esperar até a maior idade, mano.
29/07/2019 00h10
Vale sim mano eu curto também, mas pra mim 17 é muito nova eu evito se rolar não ligo. kkkkkkk eu to 28 sei la acho meio estranho fiz uma pergunta parecida com a sua. tenho um amigo que tinha sua idade mas a namorada dele tinha 15 estão ate hj ela acabou de fazer 19. se valer a pena vai fundo!