Saí com ela no sábado e ofereci meu moletom pra ela e ela aceitou, no fim do role ela foi embora com ele e eu não tive coragem de pedir pra ela, ficamos de nos ver no dia seguinte (que era hoje, domingo) porém ela desmarcou, então tinhamos combinado de sair amanhã na segunda feira, porém ela desmarcou de novo e disse que poderia sair no sábado porém eu só quero esse encontro pra poder pegar meu casaco de novo. Me ajudem com um jeito sútil de falar isso com ela

eles perguntam
6 7
elas respondem
28/07/2019 22h12
E aí? Hmmm então, tava pensando aqui e acho que deixei o meu casaco contigo. Seria possível eu passar aí pra pegar?
anônima
28/07/2019 22h11
me dá meu moletonn,porraa!!!!
anônima
28/07/2019 22h48
E eu que dei um pedaço de bolo pra um ficante e foi dentro da tupperware até hoje não me devolveu. Agora só dou as coisas nas vasilhas de manteiga e sorvete! Kkkk
28/07/2019 23h04
Kkk nunca mais empreste, mtas pegam de propósito.
Só pedir "Vc poderia me devolver meu casaco? Gosto mto dele". Simples assim!
28/07/2019 22h50
fala algo do tipo: posso buscar meu casaco ai hj
anônima
28/07/2019 23h05
Fala para ela que vai na casa dela buscar o moletom, se ela disser que não vai estar em casa diz para ela deixar com alguém.
eles respondem
28/07/2019 22h42
Já estive em uma situação parecida. Emprestei um livro que gostava pra caramba para uma menina. Parei de sair com ela e pensei, agora fico sem meu livro. Um outro dia dei uma desculpa para sair com ela, passei na casa dela e ela me devolveu o livro sem eu pedir. Mas é foda mesmo essa situação. Eu não teria as caras de pedir.
anônimo
28/07/2019 22h13
Faz um auê na frente da casa dela. Me dá meu casaco Pietra! Devolve o que é meu!
Kkkk
28/07/2019 22h13
Caramba cara, e ainda por cima vai sair apenas por conta de casaco, que tenso, e ela ainda por cima te enrolando, só falta nem devolver no dia do encontro rss, mas para evitar tem que perguntar logo como está seu casaco.
anônimo
28/07/2019 22h31
hgfhtht
anônimo
28/07/2019 22h32
Para de frescura e pede,que viadagem é essa!
anônimo
28/07/2019 22h59
Olha,por acaso não esqueci meu casaco na sua casa ?
28/07/2019 23h04
Invade a casa dela de madrugada( só de cueca), entra no quarto dela, pede o casaco e vai embora, ela nem vai ligar que vc pediu de volta kkk