Eu passei a fazer isso, principalmente quando usam o anonimato para te ofender, criticar, te colocar para baixo.
Sem contar que a pessoa por trás do anonimato pode ser quem você menos imagina daqui.
Eu mesma faço perguntas no anonimato para não ser vista como ainda mais trouxa, já que alguns sabem da minha "trajetória". Tenho vergonha de perguntar algumas coisas e ser bombardeada por comentários que vão me deixar pra baixo e assim ganhar o rótulo de idiota da vez. No anonimato eu como autora da pergunta posso só ignorar.
Já li respostas de usuários que eu achava legais, que jamais imaginaria que dariam respostas como aquelas que eu li e perdi o carinho e grande parte da admiração em si.
Já passaram por isso?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
28/07/2019 22h47
Ofendo de conta aberta mesmo.
28/07/2019 22h47
Eu nem ligo pra anônimo e quando quero responder, respondo mostrando a conta(cara) kkk
28/07/2019 22h45
Posso falar umas merdas, mas sempre será com meu perfil, de cara lavada, por assim dizer. Nem deveria existir essa opção.
Quem usa anonimato pra ofender, ou te julgar sobre sua vida, nem considero gente.
28/07/2019 22h45
Acontece infelizmente, eu mesmo tem um certo anônimo sem noção aí que adora me encher o saco só por conta da verdade que ele não consegue aceitar , que se foda, eu estou certo, assim como s 11 milhões de Brasileiros Terraplanistas supostamente segundo o data folha, o que eu duvido, com certeza ainda é bem menos,então, problemas, a dissonância cognitiva vai bater hardcore neles em breve.
28/07/2019 23h25
Só ignora.
Isso de anônimo e um saco. Nunca usei. Curto não
anônimo
28/07/2019 22h42
Tem anônimo FDP e como
anônimo
28/07/2019 23h12
Pra ofender eu não uso o anonimo, eu não tenho vergonha de ofender ninguém, e que as vezes eu fico meio stressado dai eu uso o site
28/07/2019 22h57
Eita... Às vezes eu dou umas respostas meio...Sei lá, irreverentes,digamos assim,mas só de zueira...Aconteceu em alguma pergunta sua??kkkk
28/07/2019 22h52
Concordo e já passei por isso sim, com o tempo vc aprende só absorver o q acrescenta e dispensar o q não é de proveito
anônimo
28/07/2019 22h45
Sou louco por você Milly ♡
Namora comigo?
anônimo
28/07/2019 22h54
Anônimos nem é gente.
anônimo
28/07/2019 22h45
Vc é uma safada
anônimo
28/07/2019 22h59
Se você faz perguntas em anônimo cai por água abaixo qualquer crítica a quem usa o anônimo.
Ser ofendida por um perfil fake é aceitável?
anônimo
28/07/2019 23h09
Por isso que parou de falar comigo? Fiz algo que te chateou?
elas respondem
anônima
28/07/2019 22h44
Tem muitas pessoas tóxicas aqui!
28/07/2019 23h25
Sim,td animais.
Eu tb vivo fazendo pgt no anonimato,miga kkkkkk cansei de ser marcada.
anônima
28/07/2019 23h24
Claro
28/07/2019 23h23
Temos que saber filtrar muito bem tudo, o ruim é que as vezes você não está em um dia muito bom e aí é mais difícil ainda... Mas ignorar algumas coisas é sempre uma boa opção
anônima
28/07/2019 23h11
Melhor coisa que tu faz é relevar, isso sim, tem muitos aí que só querem biscoito. Ultimamente ando relevando também, as vezes eu quero responder porque acho divertido, mas ultimamente, ando deixando pra lá.
anônima
28/07/2019 22h44
Pare de comentar "Zzzzz" nas perguntas dos outros
anônima
28/07/2019 23h14
Eu tento, mas tem vezes que não dá!

Sobre fazer perguntas, também acho melhor anonimato, para não se expor, mas sobre resposta e comentários de respostas, ajuda muito as pessoas a serem grosas e ofender