Boa noite, gente! Um amigo meu estava conversando comigo pelo Whatsapp aí ele demorou de me responder e quando respondeu só disse:- Estou pegando no sono aqui! E eu disse:- Vixe! Boa noite!!

Ele mandou dois emojis apenas, um com aquela "lua negra" e um "coraçãozinho". Eu não respondi nada pois pensei que ele foi dormir. Mas eu vi ele online lá e nem estava falando comigo.

Eu postei algumas coisas sobre falsidade no status, pois fiquei decepcionada e ele me chamou e perguntou:- ... O que foi meu bem!?

Sinceramente, fiquei achando muita cara de pau da parte dele ainda perguntar o porquê.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/07/2019 22h50
Boa noite, minha querida! É difícil desvendar realmente o que ele quis demonstrar mas acho que ele pensou que você o deixou no vácuo. Entretanto, te aconselho a não responder nada já que acha o inverso do que achei. Porém, já que ele te respondeu com uma pergunta os teus status, então com certeza, ele pensou que foi vácuo. Difícil saber...
anônimo
28/07/2019 22h43
Deixa ele
anônimo
28/07/2019 22h48
Realmente achei uma filha da putagem
28/07/2019 22h49
É,realmente foi mesmo, definitivamente nesse caso a carapuça definitivamente não serviu, o cara com certeza está usando aquela tática do puxa e e relaxa para tentar te mente como opção aberta,cuidado com as intenções do cara em relação a você para não sofrer desilusão depois.
elas respondem
28/07/2019 22h45
Kkkkkkkkkkkkkkk hj tá danado esses app de msgm instantânea
28/07/2019 22h59
Uma vez um amigo meu fez isso, se despediu de mim e continuou online, fiquei super chateada. Depois disso nunca mais puxei assunto no Whatsapp, já não era de puxar antes, depois disso acabou de vez. Tipo, não tenho raiva dele, apenas não puxo maus assunto no Whatsapp.
Agora cá pra nós, não sei o pq eles fazem isso.
anônima
28/07/2019 22h52
Kkkk por isso desinstalei o whatsapp, sem paciência pra pessoa surtada que acham que somos obrigada a responder na hora que elas querem!
Quando instalo sempre falo que o celular foi pro conserto Kkkk